Deadpool - Bad Blood - Sangue Ruim

Deadpool: Mais uma volta de Rob Liefeld

Escrito por | Notícias, Quadrinhos


Nem Deadpool merece isso

O pseudo herói da moda da Marvel sofre demais por ter sido co-criado por Rob Liefeld, o pobre Deadpool mudou muito desde que saiu todo torto desenhado enfrentando Cable ela primeira vez como um mercenário qualquer mas com a boca grande.

A história se expandiu e ganhou os cinemas e o espertão do Liefeld deve ter forçado contratualmente essas aparições em algum título da Marvel, com preferência em Deadpool, por conta de alguma grana de direitos autorais ou coisa do tipo. Não consigo acreditar que algum editor em sã consciência consiga entregar sua mina de ouro para alguém tão ruim quanto ele.

Em Maio de 2017 nos EUA o desenhista Rob Liefeld voltará à arte de Deadpool para contar uma história dos escritores Chris Sims e Chad Bowers (X-Men ’92) chamada Bad Blood, ou Sangue Ruim para quem tem preguiça de traduzir. 

A história introduz um novo vilão chamado Thumper que parece que irá mexer com Deadpool de um jeito que o levará À encontrar diversos rostos conhecidos do universo Marvel como Cable (óbvio), Dominó e até o Senhor das Estrelas. Não sei mas pela capa até Shatterstar está dentro da bagunça… quer dizer, isso se entendi bem o desenho feio do Liefeld. Também não ficou claro para mim se a história faz parte da cronologia do personagem.

Preview de Deadpool: Bad Blood

O traço do mal desenhista está tão maquiado que quase não consigo ver todos os erros mas a primeira coisa que notei é que os editores colocaram fundos onde não havia e diversos tipos de textura nos rostos principalmente para aumentar o detalhismo e profundidade, fatores ausentes no traço do desenhista mequetrefe.

Porra… nem na capa ele consegue fazer uma porcaria de espada alinhada com a empunhadura da espada. E aquela mão surgindo do nada? Aff.


Última alteração: 2 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.