Categorias
Notícias Quadrinhos

DC Comics descendo o nível…

DC Comics descendo o nível...

Acho que fui uma das pessoas que mais criticou o New 52… o relançamento de cinquenta e dois gibis do universo DC junto com o da Wildstorm. Mas também fui um dos que mais se mostrou aberto a aceitar algumas atrocidades… principalmente as horrendas histórias do Stormwatch, que juntou o Stormwatch com o The Authority para serem uma equipe secreta de salvadores do mundo…

Foi uma cagada atrás da outra… na sexta edição eu já não entendia como eles podiam FODER tanto com algo que nem precisava ser tão diferente assim!

Mas não, quando dá merda a coisa pode virar uma diarreia danada… e claro, quem segura a bomba é o mané que compra o gibi esperando vir algo bom… Então, com o reboot no New 52 não dava para imaginar que nem o pior título da editora receberia um novo reboot… um reboot do reboot… vinte edições depois amiguinhos. Veja bem, sou fã dessa porcaria, mas eles estão cuspindo nas histórias boas de antigamente. O negócio mesmo é reler gibi velho, por que novo tá difícil viu! Querem uma previsão ruim? ANTIMONITORES! Querem saber quem é culpado? Jim Starlin… eu gostava mesmo do trabalho dele de uns anos atrás… agora não. Acho que vai dar merda das gigantes!

Agora… uma coisa que acho muito, mas muito estranha é a eterna dança de cadeiras de Geoff Jones Johns, sabemos que o trabalho dele é bom… só um pouco acima do razoável, mas é bom… e agora vai largar Lanterna Verde na edição #20 para escrever a Liga da Justiça… aquela falida finada… Pode não parecer, mas acho isso muito triste mesmo… mas a coisa piora, claro… Injustice: Gods Among Us… um novo Mortal Kombat com personagens da DC remodelados é algo que ninguém tem interesse… quer dizer, quase ninguém, o Omelete parece que adorou a porcaria… mas até tem cara de matéria paga hein!

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

8 respostas em “DC Comics descendo o nível…”

Oquei, se eu ganhar eu quero uma dissertação em folhas de papel almaço sobre a influência do
Anti-Monitor sobre o trabalho de Grant Morrison. Mínimo de 40 páginas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.