Dark Souls 3

Dark Souls 3 – Sulyvan Bonanza: Tentativas Incontáveis

Escrito por | Artigos, Games

Bom pessoal, tudo mundo que joga Dark Souls 3 sabe que há incontáveis vídeos no YouTube de blogueiros, streamers e jogadores mostrando o quanto são bons no PVP, no PVE, derrotando inúmeros oponentes players ou chefes do jogo usando só uma “colher de chá, com venda nos olhos e de cabeça para baixo”.Vídeos assim temos aos montes.

Por exemplo, na comunidade do Facebook teve gente que postou vídeos terminando o jogo sem upar, ou humilhando os chefes mais difíceis após upar o personagem até o talo. Obviamente os caras são bons, visto que não levam sequer um hit durante a luta, em ambos os casos. Mais que isso. A mecânica de Dark Souls permite estes tipos de auto desafios.

Por outro lado, o jogador menos treinado (o “casul”, como a comunidade brasileira gosta de chamar) passa por um sofrimento que separa os persistentes dos casuais. E pensando bem, acredito que todos já passamos por esta fase. Como jogador, resolvi eu mesmo fazer muito auto desafio. Sempre tive o estilo de jogo de usar um escudo e uma espada rápida e ficar tentando várias configurações de defesa e ataque para derrotar cada chefe.

Dessa vez, resolvi só usar katanas e não usar escudo. Lutar mais ou menos como um samurai. Comecei como “desprovido” e lutei para conseguir substituir meu porrete ou club o mais rápido possível pela Uchigatana. Confesso que achei tranquilo até chegar no Pontífice Sulyvahn. Mas com ele o processo foi mais complicado. Não foram em 2, 3 ou 4 tentativas. Foi muito mais que isso…

Assista o vídeo e acompanhe todo o processo de fracassos até chegar ao grand finale.

Última alteração: 27/2/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *