Cosplay de Nintendo Switch

Cosplay de Nintendo Switch

Escrito por | Deu Na Testa

Cosplay de Nintendo Switch. Como pude viver sem isso?

Posso ter várias ideias ruins. Fazer um cosplay de Nintendo Switch não seria uma delas pois não sou tão criativo assim. Sou meio limitado sabe.

Mas tem gente que não tem os mesmos problemas que eu, aí vai lá e faz algo épico. Como um cosplay de Nintendo Switch. Mas poderia ser de Super Nintendo também. Ou de Game Cube. De Nintendo 64 não por motivos sentimentais de outros colunistas deste blog.

No vídeo o cosplayer mostra o joguinho Arms, que é uma versão virtual de Lango Lango. Além de ser quente para dedéu esse cosplay me parece pesado demais para uma cabeça humana. Sem falar que tem que andar de suspensórios e de lado.

Como ele consegue ver as coisas lá de dentro é um mistério também já que ele tem que ver o jogo enquanto está de cosplay. Que coisa. Tinha que ser japonês do Japão mesmo.

Acho que estou feliz por ser um cosplay de Nintendo Switch e não de um PS3 George Forman Grill. Nunca tentei fazer ovo frito na grelha mas deve funcionar mesmo que o ovo não seja frito. Ovo grelhado? Tá parei.

Que merda.

Última alteração: 22 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.