Categorias
Notícias Séries

Constantine ganhará série

contantine

Para variar estou cansado de notícias pilotos e coisas furadas… não é notícia se um projeto não vai para frente… porém, Constantine conseguiu!

Sem colocar Keanu Reeves e seus cigarros no papel principal ou transformar o protagonista em um californiano moreno a NBC confirmou que a série será produzida que terá uma grande semelhança com os quadrinhos… pelo menos visualmente falando, já que duvido que aparições especiais como Sandman e Monstro do Pântano ocorram. O ator Matt Ryan tem cara de John Constantine… mesmo que sua parceira de cena, a atris Lucy Griffiths no papel de Liv, não me recordo da personagem no gibi, então provavelmente ela vai ser o ponto de que reclamarei nas tramas iniciais pelo menos.

John Constantine acabou de sofrer um reboot mais comercial em sua história com a nova linha de gibis da DC Comics, Os Novos 52, deixando para trás o nome Hellblazer e o selo Vertigo, além de começar a xavecar a Zatanna. Está meio bunda-mole até onde sei.

O trailer me animou, parece ser mais fiel do que o filme (que eu gosto até)… mas não sei quando o Papa Midnite virou anjo… mas David Goyer está produzindo, então tudo é possível!

Muito bom, mas não sei quando estréia… aqui no Brasil então… vai saber né?

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Sou a pessoa mais responsável que eu conheço.

Uma resposta em “Constantine ganhará série”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.