Categorias
Pensamento

Coisa ruim de carteirinha

vilao-jpg

Farofeiros e farofeiras,

A intensidade das ações procrastinadas dentro da relatividade da insanidade cotidiana faz com que eu me auto penitenciar de maneira rígida e duramente pesada.Não sou fácil comigo mesmo nem com ninguém, tenho pouca vontade de agradar gente, incluindo a mim mesmo, minha divindade não permite tal luxo de meu lado mortal de forma imoral.

Mas nada é tão bom que não possa piorar de maneira maneirada e de intensa intensidade moderada de forma maneira. A informação é captada pela sua retina como um vírus e transforma em inveja tamanho recalque ao saber que neste momento estou de ressaca sofrendo na praia enquanto você está de ressaca ouvindo seu chefe. Na verdade você está ouvindo seu chefe, você só não sabe que ele sou eu e que estamos te vigiando neste momento em que você deveria estar ganhando dinheiro para mim.

Sou um bom chefe, deixo as pessoas ganharem dinheiro para mim enquanto ainda estou de bom  humor, pois quando estou de mau humor minhas habilidades de rockstar falido aparecem e aí penso no que posso pirar a vida das pessoas com carinho. Mas como sou pior do que você imagina de um jeito bom. Sou um coisa ruim de carteirinha, como já diziam meus pais adotivos.

O principal mesmo é que tenho você para chicotear, chacotar e humilhar alguém, provavelmente ser cruel com alguém aliviaria praticamente imediatamente como se não soubesse o real motivo de se existir nessa existência.

Fique calmo, tranquilo pois eu não existo, só estou dentro da sua cabeça, logo eu não vou te dar um soco na cara, mas posso fazer você se estapear.

Pensamento do Dia:Gosto gritar igual a você“, mas gritar comigo não quer!

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.