Cobertura do Fim do Mundo em Ragnarok Online

Cobertura do Fim do Mundo em Ragnarok Online

Escrito por | Games


Tão pensando que vida de farofeiro é fácil, é? Além de ter que aturar um chefe mala e fresco, correr atrás de notícias *cof,cof* interessantes e gastar rios de dinheiro com quadrinhos, ainda temos que arriscar as nossas preciosas vidas cobrindo eventos suicidas. Não, não estou falando da Anime Friends! Com uma câmera na mão e coragem de sobra, fomos conferir os últimos momentos do servidor Chaos em Ragnarök Online!

Desta vez temos que dar o braço a torcer *cofessaexpressãonãotemnadaavercomobraçodecepadodoLeafarcof*, o evento foi muito bom! Principalmente para os jogadores que apreciam o lado Role Play do jogo (acreditem se quiser, mas tem gente que gosta de jogar RPG em um MMORPG!). Desde a semana passada, os GMs organizaram algumas invasões nas cidades baseadas em uma história: Loki, deus da mentira, traição e desses tipos de maldade aí, resolve acabar com Rune Midgard. Ele não só controla os monstros mas também recrutou humanos para feder de vez a bagaça, os chamados Arautos de Loki. 

Enquanto os pobres mercadores tentavam em vão abrir as suas lojinhas, uma das GM informava, ainda sob o ponto de vista do RP, o que estava acontecendo em seus registros. No último domingo, os Arautos desafiaram os clãs para um pvp, x50, nub, lol em modo guilda x guilda. Eu nunca tinha visto como era este modo de PVP; até é interessante se não fosse o fato de caber apenas 70 pessoas na sala. Ou seja, os Arautos já estavam lá dentro, ocupado metade da sala, e iam matando as pessoas conforme elas iam aparecendo – já que mesmo em grupo cada um aparecia em um canto da sala. Nem preciso dizer que morri feito condenada e não matei ninguém…

Ontem foi o tão esperado dia! o Ragnarök do Ragnarök! E foi um luxo viu… a maioria das cidades foi invadida por mobs absurdos de bichos fodásticos e mvps (até onde eu tinha ido conferir, só Izlude não tinha sido invadida). Simplesmente não dava pra entrar em Prontera, que estava cheia de bafomés, fantasmas da bio3, dráculas, apocalipses e monstros da torre de thanathos. Em Alberta o pessoal bolado fazia a festa, matando os mvps orc – não duvido que algum creator com muitos fogos grego e ácidos tenha conseguido fazer o seu elmo de orc herói em poucas horas. Já em morroc a invasão pode ser descrita como o pior pesadelo do Rockerz: mobs incontáveis de ísis que foram sumonadas por muitos Ozzys (apelido carinhoso que a gente deu pro Osíris) e além de trocentos Amon-Rás.

Cobertura do Fim do Mundo em Ragnarok Online
Nos últimos minutos do segundo tempo, o tal do Loki apareceu em Prontera, com nick em vermelho, roupinha de sin x e chifrinhos de GM (puxa, que estranho!). Ameaçando e matando quem ainda insistia em voltar do ponto de retorno. Odin deu as caras, dizendo que o pessoal podia descansar em paz porque ele ia fazer um mundinho novo pra gente morar – e de quebra vamos ganhar lindos sufixos nos nossos nomes!

Cobertura do Fim do Mundo em Ragnarok Online
O Grand Finale foi uma fotinho clássica, no monumento das mãos. Na primeira fila, os membros da Ordem do Dragão (uma guilda de RP), o GM Eirik no meio de um povo que eu nem faço idéia de quem era e na última fila o pessoal dos Mestres Anciões (guilda só de véio). Logo depois fomos todos mortos e chutados do servidor, afinal já era meia-noite e a nossa carruagem ia virar abóbora.

Cobertura do Fim do Mundo em Ragnarok Online
No momento estamos sem Ragnarök, rezando para que Odin se lembre de cada viva alma de Rune Midgard e que o novo mundo não tenha tantos lags, bugs e que principalmente todos os nossos personagens, dinheiro e itens estejam como nós os deixamos ontem. E claro, que ele perceba que o sufixo que vamos ganhar é horrível e nos dê uma chance de tirá-lo.


Última alteração: 2 de outubro de 2017

3 Responses to :
Cobertura do Fim do Mundo em Ragnarok Online

  1. Rockerz disse:

    É bom não perder exp quando se morre! ^^

  2. Julia disse:

    Me lembra meus tempos de noviça… (eu tinha TANTA preguiça de upar e TANTO lag que passei uma vida inteira sendo noviça, me tornando atração turística de Payon… só não ganhei um centavo pra isso!]

    Aqueles eventos grotescos com Bafomés pra todo lado me fizeram rir muito. ^^

  3. Rockerz disse:

    Nah… o Ozzy já virou meu amigo de tanto que apanhei dele já…

    E nem acredito que perdi essa farra toda… putz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.