Chegaram meus bonecos da Liga da Justiça Sem Limites

Escrito por | Vivo Quebrado

Cara, chegaram meus bonecos da Liga da Justiça Sem Limites! Nem acredito amiguinhos… algo improvável, quase impossível ocorreu comigo… já penso até que Papai Noel possa existir depois dessa.

Em diversos posts do Vivo Quebrado tenho demonstrado minha constante insatisfação quanto aos valores de frete apresentados e pela suposta falta de garantia no recebimento… neste caso especificamente comprei algo barato, com uma relativa raridade, mas sem garantia alguma de recebimento. Tudo isso porque troquei o frete dos bonecos da Liga da Justiça Sem Limites de US$ 50 pelo de US$ 9.

O interessante é que pelas minhas contas, já que o final do ano abarrota os correios e as alfândegas pelo país, minha encomenda chegaria no final de janeiro de 2013. A compra fora realizada dias 16 de novembro… e essa belezura chegou às minhas mãos praticamente um mês depois!!! Macacos me mordam!

Foi uma surpresa enorme e finalmente consegui meu tão sofrido Besouro Azul. É claro que quero aquele da Liga da Justiça Internacional mas os bonecos da Liga da Justiça Sem Limites já ajudam a controlar minha ansiedade!

… bom… quase…

É que essa linha bonecos da Liga da Justiça Sem Limites nunca me atraiu muito, mesmo gostando do desenho, pela falta de qualidade das figuras. Mal pintadas, deformadas e algumas trocas de cores berrantes, o Batman é um bom exemplo de mal pintado.

Chegaram meus bonecos da Liga da Justiça Sem Limites

Fogo, Gladiador Dourado, Porca Maravilha, Batman, Besouro Azul, Skits e Gladiador Dourado da Liga da Justiça Sem Limites.

Os dois Gladiador Dourado são de amarelos diferentes (eu sei que não dá para ver pela foto). A qualidade das figuras novas é bem maior, o problema real mesmo fica por conta da moldagem (acho), explico-me: junto com as três figuras veio UMA base, mas tanto a Fogo como o Besouro Azul não ficam em pé naturalmente. Tá um se apoiando no outro literalmente só o Batman que fica em pé tranquilamente.

Feliz Natal… o meu começou antes… com dois bonecos iguais… 😛

Veja mais...

Última alteração: 17 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.