Semana dos Felinos - Cansadinha

Cansaço eleitoral

Written by | Pensamento

De tempos em tempos devido à congruências cósmicas de pouca relevância, devido o envolvimento de corpos celestes de pouca maestria, entono o mantra sacral de suprema hipérbole reacionária: estou cansado.

São tantas coisas que tem me cansado que certamente ficarei cansado de lista-las adiante, formas e motivos variados, para todos os gostos e bolsos. Existe o cansaço de ver algumas pessoas e de ver algumas dessas pessoas jogando Pokemon GO no transito e, claro, existo o cansaço de pessoas, no geral seres humanos. Cansado de ter que pagar preços exorbitantes por coisas que quero ter mas o governo não deixa, afinal tecnologia faz mal para a população que pode acabar se informando e se armando com essa informação para perturbar o bom andamento do governo.

Estou cansado de ter que esperar e cansado de discutir, esperar por uma resolução que realmente ajude vinda do governo e cansado de discutir politica com um tipo muito peculiar de ser humano: o parede. O ser humano parede é o tipo de pessoa que se pintou de uma cor e tudo deve ser relacionado a ela, se for qualquer outra coisa está errado, é de uma ditadura de minorias ou então de um grande plano global dos Illuminatti para perpetuar sua raça alienígena e os humanos seres escravos para sempre usando o programa do governo Escola Sem Partido ou apoiados de Donald Trump e seus muros nos EUA.

Canso facilmente também com a eterna especulação de acusadores e julgados sendo que todos são ladrões que julgam ladrões, corruptos que julgam corruptos, apunhalando uns aos outros por poder. Este poder varia de tirar alimento de crianças carentes até efetivamente deixar de custar cuidados médicos, poderes invejados por qualquer vilão de qualquer história em quadrinho, afinal é tão mortífero quanto raios que saem dos seus dedos mas sujam muito menos roupa.

Cansa de estar cansado e nada ser resolvido, uma energia mal gasta que poderia render frutos grandiosos em outras situações, mas não. É preferível entrar na justiça para proibir que seus concorrentes a candidato a prefeito não possam te chamar de “forasteiro” do que explicar o que acontece na conta bancária da sua esposa. Acha que é piada? Não, está acontecendo em minha cidade, a mesma cidade em que pego trânsito todo dia com uns quatro ou cinco carros de som com músicas ridículas de candidatos à me deixar mais nervoso do que realmente sou.

Contra esses vilões não existe super herói?

Pensamento do Dia

Tá balançando por aí feito bosta pendurada no cu?

Enviado por GaryDKaray jogando Witcher 3.

Last modified: 22 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.