Categorias
Games Notícias

Brasil Game Show proíbe entrada de mochilas

bgs-mochila-jpg

O BGS, Brasil Game Show, acontecerá nesse fim de semana e eu não vou… não deu vontade, não vi nenhum atrativo, vai estar abarrotado de gente e é caro… mas acho que só eu penso assim pois tem MUITA gente indo em caravanas para todos os dias do evento e até de fora do estado de São Paulo.

Para estes bravos e destemidos nerds atrás de brindes fuleiros a organização do evento alerta: não irão poder entrar de mochila no evento, vai ter que deixar no armarinho do lado de fora.

Agora vamos aos fatos reais da bagaça… tal medida se dá pela “ameaça” dos idiotas marcando “manifestações” no stand da Sony pelo preço absurdo do PS4, ou P$4K… até briga de quem vai levar o nariz de palhaço para a galera tá rolando… Mas já que está tá na moda manifestar então a galera vai lá manifestar…  Sem falar da absurda confusão quanto a permissão ou não da entrada de filmadores e máquinas fotográficas.

Mais realidade, a galera vem de longe, leva um lanchinho, se monta com seu cosplay, leva sua revista para ser autografada (sei lá por quem)… e não, não vai poder entrar, deixa no hotel ou em casa, só leva o que couber no bolso malandro. No Facebook a organização falou que vai haver guarda volume, mas duvidamos MUITO que vá ser suficiente.

Outro detalhe que vi a nossa amiga Rinoa brigando no Facebook e com razão… as meninas que vão são meninas normais… que não podem andar sem bolsas bom questões de saúde/higiene… estou falando de absorventes e desodorantes para os namorados ogros que transpiram ácido. Sei que é besteira, mas como uma garota menstruada vai lá andar o dia inteiro sem se precaver?

Qual é a recomendação? Leve absorvente na mão junto de carteira, celular, câmera? Tinha que rolar coquetel molotov de absorvente sujo com sangue falso (QUE NOJO) … com sangue de mentira mas bomba de verdade…

Aliás, qual mulher que tem calça com bolso que dá para usar? Sugiro um protesto contra o protesto e contra a proibição de entrada de mochilas… NÃO É SÓ PELA MOCHILA GENTE!

Enquanto isso esperamos o dia em que o consumidor vai ser tratado como gente…

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.