
Esse é o tipo de notícia/spoiler que a gente fala sorrindo… dando risada na verdade, como se fosse uma piada! A cena é no gibi Batman And Red Robin #19.
Recentemente Grant Morrison trouxe a vida o filho de Bruce Wayne com Talia al Ghul, filha do Ras. Damian foi de longe o melhor Robin que já apareceu na Mansão Wayne… sem falar que mesmo sendo uma criança ele chutava bundas ferozmente… como a do Jason Todd (o Robin que morreu e reviveu).
Aí Morrison, para acabar sua estadia no gibi matou o moleque em grande estilo… mandou o Coringa mais maluco do que nunca e usando a máscara da cara dele mesmo acabar com o mais novo Robin. Mas estamos falando de gibis… e a palavra “morte” não tem o mesmo significado lá. Duvida? PERGUNTE AO BATIMÁ!





Deixe um comentário