Batman Gotham by Gaslight ArtFX+ da Kotobukiya

Batman Gotham by Gaslight ArtFX+ da Kotobukiya

Escrito por | Vivo Quebrado

Batman Gotham by Gaslight ArtFX+ da Kotobuikya

Nem sempre figuras luxuosas estão ao nosso alcance, devemos voltar ao básico as vezes e Batman Gotham by Gaslight ArtFX+ da Kotobukiya é um bom exemplo disso.

Para começo de conversa a figura não é das mais caras, não é das mais baratas também. Todo colecionador está acostumado com itens superfaturados mas alguns itens um pouco acima do preço normal são comuns.

O valor de US$ 119,00 dessa figura da Kotobukiya se justifica por ser o primeiro de uma nova linha, o ArtFX+ Artist Edition. Neste caso a figura pega referências do traço de Mike Mignola famoso criador de Hellboy.

Batman Gotham by Gaslight ArtFX+ da Kotobukiya

Batman Gotham by Gaslight recria o herói em um estilo mais vitoriano e steampunk comum do traço de Mike Mignola. As suas cores pasteis ajudam na retratação do maior detetive do mundo. O visual é de uma história onde Batman enfrenta Jack O Estripador em uma Londres do início do século passado.

A figura já está em pré-venda mas seu lançamento ocorrerá apenas em Julho de 2018. Como as outras figuras ArtFX+ sua escala é 1/10 e poderá fazer parte de sua coleção facilmente. Basta pagar o preço, o frete e os impostos abusivos em cima de uma estátua cara de plástico.

É por coisas desse tipo que Vivo Quebrado.

Fique com mais imagens do Batman Gotham by Gaslight ArtFX+ da Kotobuiya.

Batman Gotham by Gaslight ArtFX+ da Kotobukiya Batman Gotham by Gaslight ArtFX+ da Kotobukiya Batman Gotham by Gaslight ArtFX+ da Kotobukiya Batman Gotham by Gaslight ArtFX+ da Kotobukiya Batman Gotham by Gaslight ArtFX+ da Kotobukiya

 

Última alteração: 12/1/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *