Categorias
Quadrinhos

Vingadores – X-Sanction é revelado

Jeph Loeb e Ed McGuiness estarão a frente do projeto Avengers: X-Sanction (veja o teaser aqui) que promete trazer o “Capitão América dos X-Men” ao universo Marvel… de novo. A muito se comenta que os X-Men se afastaram do universo dos outros heróis da Marvel… eu acredito que metade da culpa é de atitudes como criar oito gibis novos, anunciando uma quebra… e no final continua sempre a mesma coisa.

avengers-x-sanction

O escritor merece meu respeito, tenho entre meus gibis favoritos diversos escritos por ele, agora o Ed McGuiness. Olha, teve uma época que eu achava bacana o traço dele, mas ele erra muito em coisa básica, assim como Jim Lee, que não sabe desenhar mãos. Uma pena.

Na última vez que me lembro dos mutantes ficarem mais próximo do centro do universo Marvel aconteceu o Heroes Reborn… E dessa vez Cable, que é o personagem mais zoado do mundo em matéria de continuidade, estará na… mira(?)… Ainda sem maiores detalhes sobre a trama aguardaremos até dezembro para eu surtar… ou  não né… vai que ele saia correndo tão rápido que acaba zoando a linha temporal? 😉

Vou ler algo do Frank Miller vanguardista agora.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

6 respostas em “Vingadores – X-Sanction é revelado”

Vem cá… não é implicância com a Marvel, mas pq eles adoram seeeempre colocar estes posters aí com todos os personagens desmaiados/mortos? Isso é uma imagem tão recorrente que me dá nos nervos! Nem Crise é tão recorrente assim.

Eu falei da recorrência do conceito. u.u
Tipo, a DC sempre tem uma Crise pra mostrar e as divulgações da Marvel sempre tem gente caída no chão… parece até final de festa rave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.