Vingadores Vs X-Men é anunciado

Escrito por | Quadrinhos


O evento da Marvel pontilhando o próximo ano já tem um grande nome, será o embate entre as duas grandes equipes daquele universo: Vingadores Vs X-Men.

Ainda sem muitos detalhes podemos especular algumas coisas:

– Wolverine lutará contra seus ex-amigos, afinal, ele está sob o efeito da cisma com Ciclope e é um vingador titular.

– Fera é titular do Secret Avengers, não sei de que lado ele estaria já que ele tem novamente uma ligação com os Vingadores (mesmo que sejam os secretos).

– Tempestade chegou a ser anunciada como uma vingadora, mas lutará do lado dos mutantes com certeza! O ex-marido dela, Pantera Negra, provavelmente a reencontrará no campo de batalha.

– Os X-Men estavam com uma equipe bem fraca perante os Vingadores… de forte mesmo só havia a Tempestade e a Vampira. Com a adição de Namor, Magneto e Colossus overpower modo apelão, a briga acaba ficando mais nivelada e interessante. Mesmo assim a maioria dos X-Men são heróis com pouca experiencia.

– Nos Vingadores só de Thor não aparecer eles perdem metade da força. O deus asgardiano não entrará na encrenca pois com certeza desequilibraria muito a coisa, não existe nenhum mutante peso pesado à altura dele (acho).

– Só um Hulk? Quem vai conseguir enfrentar o Hulk vermelho nos X-Men?

– O motivo da briga seria a mutante Hope que é “designada” para ser a próxima hospedeira da Fênix, só que ninguém quer que a entidade cósmica tenha uma hospedeira terráquea e ruiva novamente. A ruiva anterior já causou bastante problema para todo mundo.

Vingadores Vs X-Men é anunciado - A Fênix está chegando.

Na manhã desta quarta-feira, 7 de dezembro, a Marvel soltará mais detalhes de Vingadores Vs X-Men. Está chegando a confusão e pode ter certeza que eu reclamarei muito aqui de tudo. Arrumar motivo para brigar é fácil, só quero ver fazer isso direito.


Última alteração: 17 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.