Categorias
Games

Assassin’s Creed II

Para os que estavam com saudades de Altair não precisam ficar mais choramingando por sentirem falta da vida de assassino, mas as saudades de Altair continuaram já que o protagonista de Assassin’s Creed II é um descendente chamado Ezio que resolveu seguir a nobre profissão do ancestral na sociedade secreta Hashshashin.

A aventura de Ezio se passa apenas 3 séculos depois de seu “tataravô” que teve que sumir com personalidades envolvidas com a III Cruzada, mas Ezio diferente de seu ancestral não foi treinado desde jovem nas artes do assassinato na verdade ele era apenas um jovem comerciante que teve essa pequena mudança de emprego na vida.

Por sorte Ezio foi beneficiado por uma regra básica do tempo que é o surgimento de novas “tecnologias” e essa evolução deu a ele equipamentos mais sofisticados para facilitar um pouco sua nova profissão como por exemplo asas para poder voar entre outros tipos de armas que talvez façam Altair sentir um pouco de inveja do “tataraneto”.

Nosso herói também tem uma habilidade nova em Assassin’s Creed II, que talvez tenha adquirido enquanto era apenas um jovem comerciante com tempo sobrando e que pode ajudar a fugir de inimigos fedorentos, ele sabe nadar e como parte da ação será em Veneza o bom e velho bater e correr poderá ser usado em alguns momentos críticos e também temos a velha habilidade de se camuflar no meio da multidão, mas por sorte não é mais preciso rezar para que monges apareçam para salvar sua pele.

A jogabilidade não teve grandes mudanças em relação ao primeiro jogo a não ser uma melhora significativa na resposta dos comandos e os gráficos são um show a parte retratando muitos detalhes das cidades da renascença italiana.

Outra novidade de Assassin’s Creed II é a presença de conteúdo para adultos, sim entenderam muito bem há menção, só que nada muito gritante no máximo o mesmo tipo de “ação” de GTA IV sobre o tema porém suficiente para enquadrar o jogo para maiores de 17 anos.

Realmente este jogo é uma ótima aquisição para donos de PS3 e XBOX360 e futuramente em 2010 para quem não larga o PC.

Leia mais sobre games no Farofeiros.

Por DL

Dark Lorde Magnus SSJX $4 do inferno. Famoso vendedor de poções e outras tranqueiras em encruzilhadas de Prontera.

Uma resposta em “Assassin’s Creed II”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.