Categorias
Colecionismo

Agora você pode comprar a cabeça do Deadpool

Isso mesmo, agora você pode comprar a cabeça do Deadpool… Mas só a cabeça.

Em mais uma jogada de marketing genial a Hasbro anuncia seu mais novo e impressionante produto da linha Marvel Legends: a cabeça do Deadpool. Mas atenção, o item não inclui o resto do corto, logo você terá que ficar feliz com a parte menos interessante do herói (?).

Classificado como um brinquedo para adultos a cabeça do Deadpool tem como principal função falar, mexer um pouco a cabeça e piscar. As frases e sons em inglês são conectados via app e no momento passam das 600 interações. No vídeo abaixo você confere algumas das falas programadas.

Funciona com pilhas (aiai) sob o comando do aplicativo que não tem garantia de funcionalidade futura. Esta beleza de tecnologia é cara, a Marvel Legends Deadpool’s Premium Interactive Head custa US$ 100 e não inclui frete ou impostos. Quando chegar no Brasil já sabe, sairá custando bem caro.

A cabeça ainda reage quando é erguido, a sons (como bater palmas) e a luz. Ele também reage quando é colocado de cabeça para baixo.

Por se tratar de um item para adultos não me surpreende o preço. Um animatronic, mesmo que simples, não deve ser muito barato mesmo. Não sei se é só impressão mas a falta de detalhes me incomodou demais. No vídeo acima fica claro que até enchimento falta na movimentação facial e do pescoço.

Convenhamos, quando você compra uma cabeça de qualquer coisa uma das coisas que você acredita que não tenha que se preocupar é o enchimento. E como um brinquedo desses precisa de quatro pilhas para funcionar? A bateria vai fazer muita falta para quem comprar, não é?

Será lançado até a metade de 2020 e não inclui chimichanas.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

2 respostas em “Agora você pode comprar a cabeça do Deadpool”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.