Menu fechado

Agora é a vez do Hulk ficar inteligente

hulk-mark-waid

As mudanças apresentadas junto com Avengers Now não param… acho que dessa vez não teremos mais nenhuma outra mudança radical.

Com um novo Capitão América, uma nova deusa do trovão e um Homem de Ferro com uma armadura da Apple só restava o Hulk sofrer uma alteração radical. Aparentemente Bruce Banner levará um tiro na cabeça e ficará entre a vida e a morte, para salvar o amigo Tony Stark usará sua tecnologia Extremis para regenerar o amigo… a atitude salvará o cientista mas causará uma alteração radical em seu alter ego esmagador.

Hulk ficará inteligente e começará uma caça por todos os seres alterados pela radiação gama… a ideia seria eliminar essa ameaça, incluindo a ele mesmo!

Na minha humilde opinião já passou da hora da Marvel dar um jeito mesmo no Hulk Vermelho e na Hulk Vermelha… foram legais até, mas o original verde irá prevalecer sempre, afinal esse é o jeito Marvel de se fazer as coisas.

Essa está longe de ser a primeira vez que o grandão ficou inteligente, o icônico Hulk Cinza, conhecido como o mafioso Sr. Tira-teima e até mesmo esverdeado, quando Bruce Banner ficou com o corpo do Hulk e o grandão ficou com o corpo do pequeno nerd.

Quem será que dará o tiro para ele ficar burro novamente? O gibi será lançado já em Agosto de 2014 e terá Mark Waid nos roteiros.

2 Comentários

  1. Lucto

    Não sei de onde tiraram que o hulk é burro quando ele só é estressado. Quando você está com raiva não quer complicação e qualquer problema já é desculpa para esmagar tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll Up