Mulher Maravilha - Dia Internacional das Mulheres 2017

A Voz de Patrícia

Escrito por | Pensamento


Estou assustado. Havia preparado um post pronto cheio de porcarias das mais varias, mas acessando o nosso e-mail recebi A Voz de Patrícia. Tão bom e importante que hoje a voz é só dela.

Cansada de não ter com quem conversar, cansada de viver só de sonhos e ilusão, de ser o mundo de alguém e não ter ninguém no meu mundo. Cansada de ser a mãezona, cansada de ser a irmã mais velha, a filha mais velha e quando preciso de colo nunca tem ninguém…

Quando preciso de um amigo, estou sozinha, quando preciso de um irmão não encontro. Minha vida foi fazer aquilo que as pessoas queriam que eu fizesse, somente agradar as pessoas ao meu redor, mas quem se preocupa comigo? Quem chora meu choro? Quem se importa?

Se estou feliz, o que acho de tudo, o que eu penso…??? Ninguém se importa.

É triste você ter pessoas do seu lado e se vê só…

Será que eu tenho o direito de fraquejar?

Será que preciso ser a Mulher Maravilha 365 dias por ano?

Será que alguém algum dia fará aquilo que quero ou dizer aquilo que quero ouvir?

A resposta é ninguém… Estou cheia de sonhos frustrados, brinquedos quebrados. De chorar e ninguém secar minhas lágrimas, de me desabafar com as paredes…. Sou menina, sou criança, sou mulher

Tenho minhas fraquezas, meus medos, meus desejos…

Só queria que as pessoas também me vissem assim… Somente isso!!! As vezes da vontade de chutas o balde, me isolar do mundo, romper todas as barreiras e viver somente para mim e pra mais ninguém.

Preferia às vezes não ter nascido pra viver com tamanha infelicidade! As vezes peço a Deus para me tirar desta vida, mas nem isso tenho direito!

É muito triste ser só… Se ver cercada de muitas e ao mesmo tempo ninguém ao meu lado. E quem se importa?

Patricia

Patricia pode contar com este que vos fala, se quiser até caso com você! Amei A Voz de Patrícia. E o mais importante A GENTE SE IMPORTA!


Última alteração: 1 de setembro de 2019

One Response to :
A Voz de Patrícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.