A Marvel quer destruir tudo?

Escrito por | Artigos


A Marvel quer destruir tudo?

Creio que sim, a Marvel quer explodir com tudo que criou até hoje só para ver a grana entrando solta… não, não falo que eles irão fazer a merda igual da DC Comics… aliás, a Marvel mostrou muito bem como é possível renovar personagens sem perder sua essência. Digo isso depois de ler alguns posts no Newsarama (aqui e aqui) e no CBR onde diversas personalidades da Marvel Comics, falam um pouco dos planos, mostram outros e deixam outros no ar… na real, só quem gosta e conhece um pouco é que vai entender a bagaça toda mesmo, desculpe…

Primeiro temos que entender duas coisas, a editora quer mostrar o espaço e para isso enfiou Thanos no final do filme dos Vingadores e logo começam as filmagens de Guardiões da Galáxia… então eles já lançaram um gibi contando a origem do vilão, gibi novo dos Guardiões e já anunciam a minissérie Infinity que denota a volta do vilão e a busca pelas esferas do dragão gemas do infinito.

Segundo, viagens no tempo tem sido algo comum… muito comum… em diversos gibis… X-Men crianças brigando com X-Men velhos… virando a casaca e até começando a odiar quem se amava… coisa de doido… Ultron mandando tecnologia do futuro para o presente e os heróis usando máquina do tempo para resolver a peleja… no ponto de vista universal a Terra é um lugarzinho complicado demais com muita gente querendo zoar o continuum temporal…

Juntando as duas informações tudo o que vejo são Crises nas Infinitas Terras… só que na Marvel. E a bagunça já começou… Age of Ultron #7 mostra na capa Wolverine sendo empalado por outro Wolverine, algo parecido também na edição #9, o porém é que a Marvel alterou a capa onde a primeira versão do Wolverine enfinca suas garras em um Wolverine mais atual.

A capa de New Avengers #8 mostra um bando de inumanos e ao fundo, pelo olhar de maluco e corte de cabelo, só posso imaginar que seja o Beyonder voltando para acertar as contas com o pessoal de casa!

Em Indestructible Hulk #11 é mostrada uma capa com o grandão verde aparentemente viajando pelo tempo… mais um… Mas não acaba aí…

Depois de fazer brotar o Novo Universo na realidade principal a ideia agora é reviver ninguém mais ninguém menos que MarvelMan… isso além da Angela, ex-Spawn. Junte esse tanto de ameaças cósmicas…. mais um tanto de personagens novos mega poderosos e uma pitada de viagem no tempo… eu queria falar que vai sair algo legal no final de tudo isso mas a única palavra que me vem a mente agora é: FODEU!


Última alteração: 11 de novembro de 2016

4 Responses to :
A Marvel quer destruir tudo?

  1. Gary Lancel disse:

    Você tinha que ver os desenhos com personagens cabeçudos da Marvel. E tem outro um pouco mais juvenil. Virou comédia o negócio. Ai você vai ver o que é destruir a Marvel.
    Confesso que tinha cenas engraçadas. Como o Hulk no final do episódio jogando uma dúzia de pizzas em cima de uma mesa, dobrando a própria mesa com recheio de pizzas e comendo. Mas é puro pastelão.
    No desenho juvenil também tinha coisas do gênero. Como os olhos saltarem da máscara do homem-aranha.

    1. Rockerz disse:

      …. acho que já vi esse desenho… só não tive saco de ver inteiro! 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.