Categorias
Filmes

A Liga Extraordinária

Em primeiro lugar você deve ir ao cinema meio que esquecendo a história do gibi: só os nomes dos personagens são os mesmos. E mesmo assim não são todos os personagens que estão no gibi.

Em segundo lugar não pense em ver Sean Connery como o pai de Indiana Jones… infelizmente… as piadinhas fazem falta ao filme. Ah, a história é meio confusa, claramente existe a intenção de deixar a trama complicada… mas fica confusa… deu pra entender???

Tirando estes contratempos o filme é bem legal!!! Minha namorada nem dormiu!!! =D Os veículos de Nemo são os melhores, PRECISO de um carro daqueles!!! É, ele bate em pilares e em vez de amassar ele derruba os pilares!!!

Outra coisa que me deixou triste é que o Homem Invisível aparece pouco na trama… não… não é outra piada sem graça minha… É que ele tem um papel fundamental em certo momento do filme. Mas no começo ele simplesmente some… nem falar ele fala… Ah, esquece…

Os vinte minutos finais do filme é a melhor parte: violência sem sentido, efeitos especiais, explosões e só tem um porém, o final!!! Com certeza haverá uma continuação… acredito mesmo que Sean Connery seja descartado.

O filme é uma adaptação dos quadrinhos de Alan Moore, famoso e hoje recluso escritor de quadrinhos. Ele não deve ter gostado desse versão obviamente.

No final ficou a impressão de que haverá uma série de TV, não sei por que. O formato favorece esse tipo de programa. Mas com certeza eu irei ao cinema ver o próximo… quem sabe o Allan Quartermain de Moore (que adora um ópio) apareça na sequência!!!

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.