$ farofeiros --status cerveja quente, farofa gelada ·
  • /games
  • /apoie

    Final Fantasy: 25 anos de fantasia final (mas sem fim)

    Rodrigo Castro
    editor · farofeiros

    Final Fantasy é, com certeza, mais velho que a maioria dos que estão lendo este post. E não é que essa história de fazer uma aventurazinha com aqueles personagens com curvas quadradas rendeu? Poxa… vinte e cinco anos não é para qualquer um. Para comemorar tal feito a Square Enix quer todo… eu disse TODO… o seu dinheiro!

    O vídeo acima mostra o conteúdo do 25th Anniversary Ultimate Box, caixinha do capeta mermão… com certeza comprometerá a paz entre oriente e ocidente já que não temos mais nenhuma informação importante como data de lançamento ou preço, o que sabemos até agora já dá para usar o babador:

    • Final Fantasy I, II e III para PSP
    • Final Fantasy IV, V, VI, VII (International), VIII e IX para PSOne
    • Final Fantasy X, XI (Vana Del Collection 2) e XII para PS2
    • Final Fantasy XIII para PS3
    • Disco especial com extras
    • Crystal ArtWorks – Coleção de artes visuais comemorativas
    • 2 CDs com seleção musical
    • Item digital Mogu Earring de Final Fantasy XIV
    • Réplica do visual de 25 anos criado pelo artista Amano
    E aí, enfartou?
     
    Confesso que desejei muito a bagaça toda, os jogos e a réplica imitando o visual bem estilizado de Amano em breve se tornaram obras de arte, além de raras e caras. Está muito cedo para pedir essa pequena coleção de jogos para o Natal? Sem falar que se eu ganhar isso acho que fico sem sair de casa por uns cinco anos fácil fácil.
     
    É claro que será uma raridade ainda maior por aqui e com o preço obviamente superfaturado, é a típica situação que você apela para a sua tia-avó Bernarda trazer uma encomenda sua do Japão durante a viagem de verão da doce senhora que você não visita e nem dá atenção. Bem, isso se você tiver sorte de ela conseguir algo, se conseguir manda trazer um para mim também… te agradeço desde já!

    Ajude a manter o FAROFEIROS independente

    Sem paywall, sem patrão. Só farofa e apoio de quem lê.

    apoiar_

    leia também/

    deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *