Categorias
Colunas

2017

Farofeiro e farofeiras,

Adentrando em uma nova era em nosso pequeno, úmido e fedido bloco de terra pelo universo devemos celebrar toda a celebração que precisamos ter para celebrar mais ainda a cada celebração que temos que celebrar.

O que posso falar desse ano que mal conheço e já odeio pacas?

Meu imperdoável atraso não foi por qualquer situaçãozinha constrangedora ou uma simples ressaca, toda a macumba que me mandaram ano passado parece ter voltado em dobro tudo em um só dia em forma de dores abdominais, broncas e mais um monte de impropérios jogados na minha cara, esfregados, arranhados, colocado ácido, depois álcool seguido de chamas e quando só era cinzas renasci e me deram um tiro do anos e morri jorrando sangue e merda.  Por isso só estou hoje aqui, esse negócio de morrer é reviver cansa demais, sabe aquele tal de Jesus? Então, ele vai confirmar o que estou dizendo, pode perguntar para ele.

Aqui caro leitor o 2017 começou de uma maneira tão catastrófica que tenho a clara impressão de viver, na verdade, uma prorrogação ou um especial de Natal funesto do ano que passou onde a comemoração da virada foi apenas um happy hour prolongado e a ressaca teria chegado antes mesmo de ingerir qualquer bebida. Gostaria mesmo de ter mais esperança neste ano que começa, mas como vou ter este sentimento se as ignorâncias no ano que passou estão cada vez mais fortes neste?

Não vou começar a enumerar as tragédias que surgiram desde o ano que passou, mas o ser humano está em uma fase tão imunda e nojenta que cada vez mais gosto de renegar minha cumplicidade com esta espécie. Não tenho muitas esperanças, acredito que 2017 será pior que o ano passado.

E aí, o que você irá fazer?

Pensamento do Dia

Se errei ou se falei merda o importante é que evolui.

– Filosofei bêbado mas consegui lembrar a tempo para escrever aqui. 

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.