Categorias
Colecionismo

Yu-Gi-Oh Millennium Puzzle

Yu-Gi-Oh Millennium Puzzle é um artefato que tem gente que chama de brinquedo. Alguns chamam de Enigma do Milênio.

A Bandai divulgou seu mais novo model kit (aqueles brinquedos que vem todo desmontado) que coloco o poder lendário de um artefato egípcio de cartas de monstros colecionáveis em sua mão. Yu-Gi-Oh Millennium Puzzle, ou Enigma do Milênio, é a “pedra” do colar do protagonista do desenho animado de mesmo nome.

Por apenas US$ 44 (sem frete ou impostos) você poderá se tornar o próprio Yu-Gi-Oh sem a roupa de couro ou os cabelos coloridos empinados. Enquanto o valor não é em si um absurdo devemos lembrar que hoje no Brasil o dólar está em torno de R$ 5, o que pode tornar este objeto de desejo quase indesejável para seu bolso.

Yu-Gi-Oh Millennium Puzzle - Blog Farofeiros

Apesar do excesso das minhas piadas sem graça devo admitir que montado a peça realmente parece muito bonita e que é algo que traria para minha coleção. Mas isto apenas ocorreria se viesse montado e eu não morasse no Brasil 2021.

Como na animação a peça é um quebra-cabeças real, então não sei se deveria ser chamado de model kit. A mera possibilidade da peça cair e ter que montar tudo novamente me dá preguiça. Isto me faz lembrar que ao usar tal artefato faz com que o protagonista incorpore um mestre de cartas de monstro da época do Egito antigo… E confesso que isso não me parece muito confortável.

Outra boa notícia para os fãs que adiquirirem a pela é que o quebra-cabeças não acompanha manual de montagem. Você terá que acreditar no coração das pelas para montar o brinquedo. Pois é.

Abaixo você confere imagens do Yu-Gi-Oh Millennium Puzzle que já esgotou nos EUA. E definitivamente não é um model kit.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.