Categorias
Games

Uol + Boa Compra + Steam = Gamérica

Juro que não imaginei tal acontecido… Sempre achei meio estranho o Uol Jogos partilhar notícias com diversos banner vibrantes e de gosto duvidoso de jogos feitos em flash. Mas pelo visto a Gamérica era o que o povo queria desde o início.

O Uol com toda sua força conseguiu acordos com o Boa Compra, site de formas de pagamento, e com a Steam, criando assim a Gamérica para acabar com sua vida social lançando jogos online de todo tipo e para todos os gostos. Até o final do ano haverão diversos lançamentos, entre eles um MMORPG russo que nunca ouvi falar… Mas eu também tenho fugido desse tipo de serviço… se não o vício ataca!

Outro fato interessante e, aparentemente, o Uol não está nem aí é quanto a parceria com empresas como a Level Up Games, publisher nacional de Ragnarok Online e um monte de outras porcarias. Querendo ou não agora a empresa que anuncia no portal também será seu concorrente.

No geral existe um esforço até para a política de preços mais baixos dos que praticados internacionalmente, segundo o MeioBit a tabela abaixo seria a faixa de preços dos jogos para o Brasil.

Gamérica - Blog Farofeiros

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Uma resposta em “Uol + Boa Compra + Steam = Gamérica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile