Categorias
Pensamento

Susto

Um pensamento que é um susto para mim.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, tomei um susto esses dias. Quer dizer, foram alguns sustos. O dia foi assustador. Só susto o tempo todo.

Tudo começou com o carro quebrado que foi arrumado mas continua a dar defeito. Aí o outro carro parou de funcionar e o mecânico não conseguiu nem ver o defeito se não arrumasse outra peça lá que esqueci o nome. Isso por quê nem comecei a pagar o primeiro conserto sabe. Muita sorte com mecânica.

Mas não parou aí. Uma ações que comprei para brincar de bolsa de valores simplesmente despencaram diversos por cento. O que significa? Não sei mas fiquei olhando aqueles números ficando vermelho e depois aumentarem em câmera lenta. Duvido que um dia recupere, mas não às vendi ainda.

Depois briguei com um cliente que comprou umas coisas comigo mas aí em cima da hora cancelou. Via e-mail. Nem me ligou avisando. Foi uma correria danada para ver se conseguia cancelar a encomenda e um desespero tamanho pois eu não ia conseguir vender aquele trem para outra pessoa nessa vida. Consegui cancelar mas o nervoso que isso rendeu foi realmente estressante.

Susto - Gears 5 - 01 - Blog Farofeiros

Mas aí veio a sensação de gripe, febre, dor de cabeça e o medo de ser COVID. O medo de ter contaminado minha família toda e a dúvida assustadora de onde eu poderia ter pego esse trem foi um belo de um susto que só se confirmou inverídico hoje.

Tive medo de ter perdido o arquivo de áudio do próximo podcast e ainda fiquei todo perdido para fazer a pauta do próximo. Tive ajuda com isso, mas não deixou de me preocupar, afinal sou assim e coisa e tal. Produção independente é legal mas se tivesse dinheiro seria melhor ainda.

CPI? Só acompanhei o Camarote da CPI e os memes, infelizmente. Era um dia que até live eu poderia ter feito, pelo menos em teoria.

Como sobreviver ao Brasil 2021? Tá ficando cada vez mais complicado e impossível de não ter uma gastrite nervosa de tanta preocupação só de sair para comprar pão. E olha que eu nem saio para comprar pão, é o imperialismo contemporâneo né gente.

Pensamento do Dia

Pensamento - Voltaire - Blog Farofeiros

E eu só consigo pensar no plano de indocrinização nacional mas sei lá. Cadê os Reapers?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

2 respostas em “Susto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.