Categorias
Games

Star Wars – The Old Republic patch 1.2 dia 12 de Abril

Veja detalhes de The Old Republic patch 1.2, a primeira atualização do novo MMO da Bioware

Em sua primeira atualização Star Wars – The Old Republic patch 1.2, a Bioware não surpreendeu ninguém com Rise of the Rakghouls… porém, este patch promete muita coisa. Vamos ver o que acontece já que, na opinião de muitos, incluindo na minha, este patch é algo que já deveria vir no lançamento do jogo.

Star Wars - The Old Republic - Blog Farofeiros

Explicarei: das diversas funções “novas” anunciadas são coisas que deveriam ter sido lançadas com o jogo… E nem tô falando de coisas novas como o Legacy, estou falando de coisas básicas como customização da interface do usuário e, o mais bobo de todos, a opção de aparecer o alvo-do-alvo. O termo é esquisito, mas é uma besteira que faz MUITA diferença… muita mesmo!

Minha experiência em World of Warcraft me obrigou a aprender a ficar de olho no alvo do tanque e tomar cuidado quando ele usasse uma habilidade de crowd control. Acredito que a intenção aqui seja a mesma.

Star Wars - The Old Republic - Blog Farofeiros

Nem banco da guilda foi colocado ainda, o que é bem estranho… O pessoal aqui do Blog Farofeiros (Sir Lucto e Sir Tim)  jogou no public test server tem dito que o jogo está mais polido, mais leve e… do jeito que um jogo baseado em Star Wars deveria ter sido lançado. 

Mas é oficial o lançamento de The Old Republic patch 1.2 será dia 12 de Abril 2012. Falta pouco né?

Abaixo você confere um vídeo de nosso mais recente gameplay de Star Wars – The Old Republic (pode variar de acordo com a data).

Mais detalhes no site oficial. Mas vou lá não jogar Guild Wars 2.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

9 respostas em “Star Wars – The Old Republic patch 1.2 dia 12 de Abril”

Ah..mas o jogo ta jogavel, EU acho essa parte q tão colocando agora de menor importância. Normalmente em jogo novo tem bilhões de quests com bugs, vide a estreia do conan que foi muitoooo pior e o conteudo end game era bem mais escasso.

Ah cara, não é de pouca importância não… é praticamente o que vai diferir de um outro MMO qualquer… é algo simples, mas acredito que fará diferença e outros games copiarem…

AH sim..a parte do legacy e talz…mas imagina a pressão q tiveram pra lançar nas férias, enquanto a criançada ta em casa. Agora, guld bank, customização de UI…isso não tão importante.

Poxa… pressão? Eles que paguem hora extra para os garotos de programa… eles que marcam o dia de lançamento, eles que deveriam ter cumprido… mas tá na moda mesmo lançar jogo inacabado!

Vc iria ficar mais surpreso então, lançaram o 1.2, ai hoje da manha lançaram outro patch, provavelmente pra corrigir alguns probleminhas e deu merda. Alguns mapas voltaram para 1.15 e muita gente não conseguiu logar pq estava no mapa novo… sem falar q o guildbank sumiu e outras coisas. Agora o jogo só deve voltar as 18:00…com sorte…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.