Categorias
Colunas

Sou imperfeito pra c*****

Sou imperfeito demais para escrever um texto sobre perfeição?

Farofeiros, farofeiras e farofeires, sou imperfeito. Acho importante afirmar isso pois o meu conteúdo autoral está ganhando cada vez mais espaço aqui e no YouTube. Preciso afirmar isso para deixar claro que não me acho um gênio nem nada do tipo.

Desculpa te decepcionar, não sei se você estava preparada para essa afirmação. Porém este é um problema que acontece com todos os seres humanos desde que surgimos como melecas primordiais.

Não sou um mestre da comunicação e, infelizmente, o que gosto de fazer não paga minhas contas. Não sou a pessoa mais engraçada do mundo, tão pouco sou a pessoa que mais entende de tudo. Não sou o melhor nas coisas que faço e certamente não sou o influencer do ano.

Porém, mesmo com minha imperfeição sou uma pessoa apaixonada e me dedico à essas paixões como poucos fazem. Me dedico apaixonadamente a causas, a trabalhos e a pessoas, e não há ninguém que possa contrariar isso. Sou daquele tipo de pessoa que se digo que farei algo por você o farei o com gosto.

Já fui carregar caixa de som de show de amigos que o carro quebrou com o carro da minha mãe. Sou suporte técnico 24hs para algumas pessoas. Joguei todos (nem todos) os games de LEGO lançados de 2011. Já carreguei dois amigos bêbados sozinho, um deles chegou a perder o retrovisor. Gosto de gibi de boneco e edito um blog a mais de 20 anos sem ganhar dinheiro.

Sou imperfeito - Gorillaz - BLOG FAROFEIROS

Mas também sou chamado de inútil a vida toda e, enquanto isso é extremamente estressante e literalmente me derruba, preciso apontar que não penso em vingança ou qualquer coisa do tipo. Não que concorde com quem fala isso, também não tenho sangue de barata… Só deixo essas pessoas falarem o que quiserem.

Algumas pessoas com o ego muito maior que o meu já se aproveitaram de mim para algumas situações que literalmente saí no prejuízo. Outras dessas pessoas desejam ser colocadas em um pedestal, onde eu as coloque lá e às fique adorando por qualquer motivo… E as coisas não funcionam assim comigo.

Essas pessoas se ofendem, criam rusgas em seu mundinho e atacam na surdina. Algumas somem, outras tentam fazer barulho argumentativo enquanto eu simplesmente ignoro tudo o que é jogado em minha direção.

Como disse, não sou perfeito, mas as pessoas que realmente estão do meu lado podem contar comigo – mesmo com todas as minhas limitações. Talvez a imperfeição seja o normal e todo mundo simplesmente deveria aceitar que ninguém é perfeito.

Pensamento do Dia

Pode parecer que sou um humorista patriótico, mas, na verdade, só estou esperando a finalização de Trump. Só isso.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile