Categorias
Games

Rocking with YouTube

É amiguinhos… a coisa está tensa, não tensa de nervosa, nem no sentido político, está tensa aqui para mim no blog e principalmente tensa depois que inventei de começar a postar vídeos constantemente no YouTube. Ontem, exatamente ontem, foi a gota d’água para mim.

Cheguei cansado e estressado do trabalho, tinha que escrever algo para o blog (que acabou se tornando este texto), tinha que editar um vídeo de XCOM 2, tinha que gravar mais dois vídeos (um de Tree of Savior e outro aleatório) para edita-los hoje antes de ir viajar. Sabe o que fiz? Nada… liguei o foda-se mesmo. Logo que cheguei em casa a patroa me lembrou para pegar as caixinhas de brindes semanais de Destiny e eu a lembrei que tínhamos falado de jogar juntos Tree of Savior.

Configurei o computador dela, entramos no programa de comunicação por voz favorito da nossa praia e fomos motivos para risadas do Tristan. Logo Lucto e Timbricius se juntaram ao grupo… infelizmente Tree of Savior não ajudou, o lag estava absurdo e não conseguia completar as missões iniciais. Mas demos risadas, fiquei nervoso com o lag… bem, lembrou muito Ragnarok Online mas me lembrou de algo bem mais urgente, fazia tempo que não me divertia jogando. Sempre tenho a preocupação de gravar, editar e escrever… e minha diversão com os jogos estava cada vez menor e até onde lembro a finalidade de se jogar é realmente se abster da realidade lagada do mundo real. O YouTube estava sugando minha diversão.

O blog não dá dinheiro, o YouTube também não… sou persistente mas preciso me divertir com meus joguinhos. Meu desktop hoje está dividido de três formas: jogos que preciso jogar mais para fazer vídeo, jogos bobos demais para se fazer um vídeo e jogos que quero jogar… nessa última categoria estão inclusos XCOM 2 e Tree of Savior além de GTA V, Civilization V, Atlas Reactor e Warframe, no PS4 ainda não consegui jogar Tropico 5 direito, nem encostei em Smite mas estou ansioso por No Man’s Sky (acho que vou comprar para PS4 mesmo). Tudo atrasado por conta do YouTube.

Se vou largar o YouTube? Nope, não largarei, é uma puta ferramenta legal para se fazer review de jogos… mas o blog e minha diversão hoje são prioridade. Não deixe de se inscrever no canal… no Farofeiros as coisas podem demorar um pouco mas sempre terá mais!

PS.: Juro que vou acabar XCOM 2 e mostro todo minha frustração para vocês, juro!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.