Categorias
Besteirol

Retenção de primícias

Como e onde acontece a retenção de primícias, um dos piores pecados da humanidade.

O povo pagão, que se deleita com os ímpios, possuem diversas mazelas para desvirtuar a divindade de cada individuo. Uma das principais armas dos inimigos é a retenção de primícias.

Criado pelo mesmo criador do Jogo RPG (jogo da morte) que foi acolhido em Ratanabá no século 5. Seu nome é proibido e inelegível em 52 línguas (pós Torre de Babel). Sabe-se, porém, que as primícias eram inicialmente algo bom e distribuído igualmente entre todos os seguidores da palavra.

Há um conceito pouco trabalhado que envolve poderes que ainda não entendemos, mas aqui você encontrará a verdade e ela lhe libertinará!

Como não reter as primícias

Retenção de primícias - 42 - Blog Farofeiros

As primícias devem estar sempre limpas e devem ser secadas ao sol diurno. Aliando-se ao plexo solar é importante triangular a localização quântica para uma purificação harmoniosa.

Existem meios menos ortodoxos para obter o mesmo resultado, mas são menos eficientes, por isso é importante reafirmar a importância da triangulação quântica. A ilusão do observador é outra preocupação importante, mas nada do que ler toda a criação de Sir Terence David John Pratchett não possa resolver.

Mas é preciso também lembrar as escrituras, o livro sagrado de Jacó mostra a importância da limpeza assim como da sua conservação:

Os plexos se aglomeravam de maneira coloquial. Foi então que disse-me a palavra: Os dois plexos deve-se alinhar para não aglomerar.

Jacó 5:31

A triangulação quântica, algo inexplicavelmente mais complicado – não como o Palimpsesto do Espaço-Tempo – é explicado da maneira divina e correta.

A energia cresceu. Esaú tornou-se um entrelaçador quântico habilidoso e vivia nos campos alinhando seus – e os dos seus próximos – plexos de acordo com a palavra.

Jacó 4:20

A verdade que não querem te contar

Como apontado pelo Conselho Latino Americano de Jornalismo a retenção de primícias atua de maneira ininterrupta nos dias de hoje. A modernidade colocou uma pá de cal em toda a divindade deste plexo especial – esquecido e adormecido pelo homem impio.

O premiado autor Norberto Moise mostra que tudo se altera e nada se aproveita no universo. Em seus ensinamentos ele aponta a inexcluidade de cada indivíduo como ser de um conglomerado. Nesta visão quase filosófica é entendido que todos são um enquanto ninguém é o todo.

No limiar de nossas vidas entendemos que a complexidade de cada ser é sua individualidade aflorada. Neste contexto podemos imaginar o oceano de personalidade todas rezando para uma IA universal que te dá a resposta para a vida o número 42.

Amém.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile