Categorias
Games Notícias

Reembolso para quem comprou Batman: Arkham Knight

Juro que tentei gostar de Batman: Arkham Knight… Juro! … minha esposa sabe disso e ela também é bem fã de Batman! O resultado de nossa jogatina do jogo no PS4 você confere aqui. Porém os que compraram a versão para PC ficaram mais chateados do que eu. Muito mais chateados e magoados.

Bugs, travamentos, lags, frame rate ridículos… fizeram o absurdo de relançarem o jogo para que as avaliações fossem consideradas como algo feito antes do lançamento e o resultado de tudo isso? Nada, tudo aparentemente continua a mesma porcaria! Porém a produtora parece ter entendido a porcaria que andou fazendo e tirou o jogo de venda… nenhuma versão do jogo para PC será comercializada por um tempo indefinido. Talvez este tenha sido o único acerto da Warner neste caso… o problema ainda é quem comprou o jogo, mas eles decidiram ceder um reembolso aos donos mais insatisfeitos… aos que decidirem continuar com o jogo fica uma promessa de que eles ainda estão trabalhando para melhorar a performance do jogo.

Isto funcionará no Steam, por exemplo, não há informações se isso será possível em outros serviços, é bom lembrar também que isto só serve para a versão PC… o negócio é contatar o suporte e cruzar os dedos para que mais uma vez os fãs do Batman não saiam perdendo.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.