Categorias
Pensamento

Pássaros não são reais

Pássaros não são reais e posso provar.

Farofeires, farofeiros e farofeiras, vivendo em um Brasil 2021 onde jornalistas cometem sincericídios tardios, trago apenas mais uma bomba para seus olhos: pássaros não são reais. Quanto mais viajamos nos maremotos de dados das redes sociais fica cada vez mais fácil de perceber isso. As aves nunca foram criaturas livres que voam atrás de comida, os drones são um avançado sistema de vigilância patrocinado pelo Deep State para controlar toda a população.

Há quem diga que celulares, Facebook, WhatsApp e Twitter sejam os principais problemas na rede mundial de computadores. Afinal eles controlariam os dados que cada ser humano vê na palma da sua mão. O que estes teóricos não veem é que há um sistema que vigia esse sistema e coloca em cheque qualquer tentativa de desarmá-lo. O drone, ou “pássaro”, sabe o que você fala, faz, quando e onde com uma precisão que nem o melhor iPhone que existe pode dar.

Me diga qual rede social pode dizer quantas passadas de papel higiênico você fez na bunda na última vez que defecou. O Facebook não tem essa capacidade, mas as aves sim, e é por isso, por esse grande plano que o movimento Pássaros Não São Reais tem lutado. Mas este absurdo endeusado por Richard Nixon é apenas a ponta da geleira no meio dessa tempestade.

Pássaros não são reais - Tempestade - Storm - 2 - Blog Farofeiros

O Governo Norte Americano entre os anos 1959 e 2001 chacinou cerca de 12 bilhões de pássaros apenas dentro de seu território. Sabe-se que este número é exponencialmente maior visto que os golpes de estado patrocinados pelo Deep State atingem o mundo todo, mas principalmente a América Latina, onde o número ultrapassa 60 bilhões de aves mortas no mesmo período. Tudo bem disfarçado por diversas organizações no mundo todo, mas a verdade suprema sempre surge para quem busca a alta performance.

Somos todos filhos do carbono e do amoníaco, monstro de escuridão e rutilância que luta contra o verme – este operário das ruínas – que o sangue podre das carnificinas come, e à vida em geral declara guerra. Nesta psicologia de um vencido vivemos e continuamos a lutar contra a grande mentira que é a verdade diária.

Não basta desmantelar a ideologia do cocô do quarto da Betina, nem abater a caquistocracia que nos afoga, precisamos aprender a planificar a economia, aplicando instrumentos de planejamento econômico no sistema que sofre com esta tempestade sem fim.

E não, não adianta você acreditar que Donald Trumo irá ser coroado como o 19º presidente dos EUA no dia 4 do Março de 2021 por acreditar que os EUA não existe desde o ano 1871. Apenas a internet é propriedade da City of London, a bandeira que é bem popular não seria um símbolo, mas sim uma marca de propriedade de Biden, Harris, Pence, Swedenborg e Pelosi. Mas a National Guard e a United States Marine Corp. sabem disso e farão o mesmo que os militares brasileiros no ápice de sua excelência.

AZCOM RC

Pensamento do Dia

Pensamento - Harold Laski - Blog Farofeiros

Semana passada foi tensa, espero que essa semana a treta seja menos tretosa.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

2 respostas em “Pássaros não são reais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.