Categorias
Séries

O Melhor do Disney Plus Day 2021

Aqui você confere o melhor do Disney Plus Day 2021!

Foram várias novidades, mostraram alguma coisa, não foi tão grande quando o DC Fandome, mas foi divertido. Por isso mesmo selecionamos o melhor do Disney Plus Day para a sua alegria.

O evento ocorreu de maneira online e foi bem pequeno, e apesar de mostrar alguns trailers bem legais, não podemos dizer que nada foi chocante ou realmente impressionante. Obviamente houve atrasos por conta da pandemia de COVID19 mas não mostrar nenhuma fotinho de Ewan McGregor vestido – novamente – de Obiwan Kenobi me deixou triste.

Mas se serve de consolo tem uma promoção interessante para novos assinantes, sem mencionar que Shang-Chi – A Lenda dos Dez Anéis finalmente foi lançada na plataforma.

De Star Wars vi muitas promessas, e só. Quanto às animações é óbvio que houve muito barulho, mas o principal foi com certeza o trailer de Baymax! O personagem finalmente ganha um filme para mostrar toda sua fofura robótica e simpatia exemplar.

Apesar disso quem manda no meu coração é a Marvel Studios, a senhora do meu destino prometeu muita coisa boa… Mas teve muita coisa esquisita – para falar o mínimo. A série Agatha – House of Harkness me pareceu uma jogada bem oportunista e tenho minhas dúvidas quanto ao seu conteúdo. A personagem foi ótima em Wandavision, mas criar uma série só pra ela me parece preocupante.

Algo que me assustou também é que veremos uma nova animação do Homem Aranha, chamada de Spider-Man Freshman Year e… Bem, não dá para falar nada pois só mostraram o logo mesmo. Assim como Echo (que deve aparecer em Gavião Arqueiro), a segunda temporada de What If…?, Marvel Zombies (que não se sabe se será uma animação ou um live action), Ironheart que deverá mostrar a história de Riri Williams, sucessora de Tony Stark.

Fãs da Marvel Studios clicam neste link para completar suas coleções. Sério.

Mas o que surpreendeu de verdade foi o anuncio de uma nova série animada inspirada nos desenhos clássicos dos mutantes da Marvel Comics, X-Men ’97. Honestamente nem sei o que imaginar que possa sair dessa brincadeira, que só será lançada em 2023.

De Invasão Secreta, ou Secret Invasion, apenas mostraram uma foto com a “nova” cara de Nick Fury para combater alienígenas safados.

Nick Fury (Samuel L Jackson) na série Secret Invasion - ou Invasão Secreta - da Marvel Studios no Disney Plus

Também foi lançado uma série de trailers, entre eles o Cavaleiro da Lua, protagonizado por Oscar Isaac e que terá a participação de Ethan Hawke.

Ms Marvel também deu as caras e já podemos ver Iman Vellani vestida de Capitã Marvel para alegria geral – ou para a minha alegria pelo menos.

Jennifer Walters, a advogada grande e verde finalmente irá aparecer no Disney Plus interpretada pela atriz Tatiana Maslany. Bruce Banner já está confirmado também, veja no trailer abaixo.

Como disse, foram poucas coisas e nem tudo foi algo que realmente aguardava como fã, mas isto foi o melhor da Disney Plus Day 2021 com certeza. Claro que o destaque fica para as séries… Só resta mesmo saber quando elas irão estrear.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.