Categorias
Quadrinhos

X-Men Cisma – pancadaria entre Wolverine e Ciclope

Na verdade X-Men Cisma é até interessante, não sei o que eles conversam antes ou durante a briga e com certeza irão. Afinal de Wolverine é o melhor naquilo que faz, que consiste em pular, conversar, rasgar, falar e urrar ao mesmo tempo.

Mas ficou interessante, principalmente por um robô gigante por perto… E neste link você confere diversos lançamentos digitais e físicos para comprar com frete grátis.

O robô gigante é, aparentemente, um Sentinela… Só que dizem que esse Sentinela é diferente de tudo que já vimos e olha que tivemos o Moldemestre andando por muito tempo por aí, sem contar o esquisitão do Ninrod.

Como as silhuetas irritantes duraram mais do que devia comecei a suspeitar que X-Men Cismas seria Logan dando uma surra mais permanente em Ciclope. Mas são quadrinhos e de todo jeito a Marvel Comics dificilmente colocaria um herói para matar outro arrancando as tripas.

X-Men Cisma - pancadaria entre Wolverine e Ciclope - Blog Farofeiros
X-Men Cisma - pancadaria entre Wolverine e Ciclope - Blog Farofeiros

Juro que apostaria minhas fichas que o Sr. Summers iria receber um visual próximo de sua contraparte do universo Era do Apocalipse. Sim, pelo menos perder um olho, pelo menos o visual combinaria com o novo estilo ditador de Scott.

Mas tudo isso é especulação minha, então com vocês o editor chefe da linha mutante, Nick Lowe:

Os X-Men estão lutando entre si quando realmente tinham de se unir. Estão ferrados. E uma das melhores partes de já termos contado pra todo mundo sobre a rixa dos X-Men é que eu posso garantir pra vocês que os X-Men não sairão vitoriosos

… é… já ouvimos isso também né? Vai saber no que vai dar isso. X-Men Schism é escrito por Jason Aaron e desenhado por Carlos Pacheco. O gibi será lançado nos EUA dias 13 de Julho de 2011.

Fique com o preview da pancadaria entre Wolverine e Ciclope em X-Men Cisma.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

5 respostas em “X-Men Cisma – pancadaria entre Wolverine e Ciclope”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.