Categorias
Games Notícias

Marvel e Square Enix juntas para diversos games!

A notícia não chega a ser chocante, mas foi inesperada para mim. Sabia que uma hora a Marvel iria acordar para o filão digital de games que eles simplesmente abandonaram, talvez o único personagem que tenha sido salvo desta ausência nos consoles foi o Homem Aranha. O restante de seus esforços quanto a games está para coisas casuais demais para redes sociais e smartphones. São jogos tão casuais que até quem é casual está cansado.

Ainda não se sabe de detalhes do acordo mas já se sabe sobre o Avengers Project que segundo o realease é um game projetado para um público global e terá todos os personagens, ambientação e momentos marcantes que conhecemos dos quadrinhos. O game trará uma história original e introduzirá os jogadores um universo jogável por anos.

É especulação da minha parte mas achei que o discurso lembra muito o que a Blizzard sempre fala de World of Warcraft… estaríamos presenciando o nascimento de um MMO da Marvel produzido pela Square Enix? Tá, agora fiquei mais animado do que deveria e só teremos mais detalhes em 2018. Vou ter que comprar uma máquina do tempo mesmo.

Acho que a última vez que vi um jogo realmente interessante da Marvel foi X-Men Legends 2 para GameCube… e cara, faz tempo que joguei isso viu! Faz todo o sentido anunciarem a parceria com uma gigante dos games depois de diversos desapontamentos e investimento em alguns jogos de gosto duvidoso como Avengers Academy para smartphones e o decepcionante Marvel Heroes. Este último inclusive era chamado de Marvel Online e prometia ser o MMO da editora apresentando todos os personagens da editora também, bem cumpriram a promessa parcialmente. Acabou que Marvel Heroes é um clone de Diablo e não tem muitas coisas de MMO (criação de personagens, oi?).

Por favor Square Enix, não pise na bola!

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.