Categorias
Colecionismo Filmes Games Quadrinhos

CCXP 2015: Mais de 100 fotos do evento!

CCXP 2015: muita coisa rolou, mas o melhor da festa mesmo era quem teve que pagar para entrar, enfrentar horas de viagem para ser empurrado, roubado e até lambido… não acho que foi épico, mas o público com certeza foi! Junto de nossas fotos busquei algumas em diversas páginas no Facebook que deixo o link para você conferir tudo: Eduardo Portas, Sense 8 No Brasil, Site Omelete, Daniel José, Rafael Tacques, Fotoplay. Se ver sua foto aqui e não recebeu o crédito é só avisar que removemos ou coloco o link para onde preferir… de boa… Caçamos as melhores e mais interessantes fotos, tem algumas nossas também, claro. Mas como não entramos de graça não deu para aproveitar todos os dias. 

Não havia nada de muito grandioso, o stand da Iron Studios é o que te apresentava ao evento com um Hulk e um Hulkbuster lutando e lhe dando às boas vindas ao evento… o restante eram lojas e mais lojas tentando vender produtos superfaturados para pessoas que não tem fácil acesso em suas cidades. Os cosplayers eram um show a parte, a organização da CCXP deveria pagar para o povo se fantasiar daquele jeito e passar o perrengue que passam para deixar o evento bonito… infelizmente o lugar era muito quente e era preciso um stand de alguma marca de desodorante distribuindo brindes lá pois a sovaqueira rolou solta. Ah, mas o que mais vimos por lá foram as belas e enormes filas: fila para comer, fila para entrar no stand, fila para pagar as compras no stand, fila para ver pseudo celebridade, fila para ver celebridade de verdade, fila com gente deitada no meio da rua, fila com gente deitada dentro do evento, fila com gente derretendo… filas para todos os gostos!

A CCXP 2015 aconteceu entre os dias 3 e e 6 de Dezembro e foi legal… nada demais, mas foi legal. Aqui você confere mais algumas fotinhos e a nossa experiência com o evento. Ainda não sei se voltarei ano que vem mas a melhor parte da festa com certeza foi o publico!

CCXP 2015

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”392″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”150″ thumbnail_height=”228″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Slideshow]” order_by=”imagedate” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile