Categorias
Notícias Séries

Garota Esquilo e Novos Guerreiros ganharão série de TV

Esse era o tipo de notícia que eu esperava receber da DC e Warner avisando do lançamento da Liga da Justiça Internacional com Besouro Azul, Gladiador Dourado, Fogo, Gelo e grande elenco em uma comédia televisiva. Mas não, a Marvel pulou na frente e agora parece que lançarão uma comédia seriada com a Garota Esquilo e os Novos Guerreiros.

A notícia fala que Kevin Biegel, de Cougar Town e Scrubs, será o showrunner da comédia de trinta minutos em live action com super heróis da Marvel para o canal Freefom, o mesmo da série Manto e Adaga.

Garota Esquilo e Novos Guerreiros ganharão série de TV

Nos quadrinhos a Garota Esquilo não é membro dos Novos Guerreiros e quem estará na equipe também não foi confirmado mas podemos contar com Speedball e Justice pelo menos, desculpe mas não me lembro os nomes em português. Também não posso falar que os Novos Guerreiros puxem para a comédia, mesmo com Speedball como engraçadão da turma nunca vi o título como algo cômico. Com a Garota Esquilo na liderança a coisa irá ficar bem diferente do que qualquer um já viu nos quadrinhos.

Ainda não há uma data para lançamento mas se espera que o elenco seja escolhido em breve. Espero mesmo que seja engraçado por que essa história está com cara de drama.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.