Categorias
Colecionismo

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge da Hot Toys

Veja a figura 1/4 de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge da Hot Toys.

Era óbvio que em algum momento teríamos uma figura de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge da Hot Toys, mas dessa vez a novidade tem uma surpresa. Ou não.

Estamos acostumado aqui à mostrar figuras da Hot Toys na escala de 1/6, mas dessa vez a escala é de 1/4. Não se sabe o motivo exatamente mas pelas imagens se vê que os detalhes desta figura de luxo não perde nada para suas “irmãs” menores. São cerca de 47 cm e quase 6kg de boneco luxuoso Batman para sua coleção.

Nem eu e nem o Coringa estamos tirando com a sua cara. A figura é enorme mesmo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge da Hot Toys 1/4 - Blog Farofeiros

O Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge da Hot Toys escala 1/4 inclui três armas, três batarangs, uma mina de pregos, três pares de mãos, mochila, base extremamente detalhada e duas cabeças. Dessas cabeças duas cabeças – que retratam com perfeição o rosto do ator Christian Bale – uma é com máscara e outra sem.

A cabeça com máscara tem a opção de trocar a “boca”, podendo escolher a séria, com sorriso e uma com mais raiva. A mesma possui luzes LED nos olhos. Uma edição limitada inclui um capacete do herói.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge da Hot Toys 1/4 - Blog Farofeiros

O lançamento de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge da Hot Toys 1/4 é esperado para o inicio de 2013. O valor de lançamento é de US$ 465, sem frete ou impostos alfandegários brasileiros. Como a figura é de série extremamente limitada acredita-se que o preço deva subir bastante após o seu lançamento.

Se não fosse tão caro poderia entrar na lista de melhores presentes de Natal de qualquer um.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Uma resposta em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge da Hot Toys”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.