Categorias
Quadrinhos

Capa de Sandman #1 de um ângulo diferente

Capa de Sandman #1 mas de um ângulo diferente

A capa de Sandman #1 de um ângulo diferente faz toda a diferença. Acreditava honestamente que havia muita montagem e colagem, talvez um pouco de Photoshop, mas não. É uma fotografia.

Este sou eu salivando quando o assunto é Sandman.  Na foto abaixo a imagem da direita é a capa de Sandman #1 original americana, com arte de Dave McKean, a esquerda é o “quadro de verdade”… olha que dá para fazer em casa hein… hmmm ideias tenho várias, mas a preguiça é quem manda neste feudo. 

Capa de Sandman #1 de um ângulo diferente - Blog Farofeiros

Sandman é sem duvida uma das minhas histórias favoritas dos quadrinhos até hoje e a arte de McKean na capa com certeza serviram de moldura para os textos de Neil Gaiman e a arte interna. É claro que é tudo muito abstrato, a arte em si é abstrata normalmente, como um sonho. As vezes parece sem fim e sem começo, mas existe um sentido que só você entende e é justamente isso que a arte da capa me arremete, um sonho intimista e cheio de significados que apenas eu entenderia. 

Doideira minha? Vá ler esses quadrinhos e depois conversamos… mas tem que ler tudo, só um não vale! Sem falar que não é só a capa de Sandman #1  que é linda, publicações com as capas foram lançadas também.

Não existe um lugar para encontrar tanta arte do que em um gibi.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

4 respostas em “Capa de Sandman #1 de um ângulo diferente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.