Categorias
Games

Brazilians Against Time: Speed runs em prol da AACD

Da época que gostar de Matrix era algo contemporâneo eu cheguei a jogar algumas poucas Guerras do Emperium em Ragnarok Online com meus amiguinhos de guilda apoiando uma guilda maior que tomava conta de um castelo. Tudo em nome do PvP e da diversão. O Hightower da época cresceu, casou, teve filha e agora é um dos idealizadores do Brazilians Against Time, evento de speed runs que doará o dinheiro arrecadado para a AACD

O estrelado de runners não poderia ser melhor: teremos Ilher correndo em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, TheGuy correndo em Torchlight II, Kytes correrá Sonic 2 e Sonic Heroes (uia!), TJ (o destemido) correrá Barkley, Shut Up and Jam Gaiden, Sakura correrá uma verdadeira maratona com Castlevania Symphony of the Night, Mega Man X4 e Metal Slug X, Pet correrá Donkey Kong 64, Furlim correrá Super Mario World, Super Mario Maker e Pokémon Red, Romulostx correrá Super Mario World, Super Mario Maker e Pokemon Red e Ura correrá Castle of Illusion HD. Este que vos escreve está bem curioso para ver Barkley, Shut Up and Jam Gaiden, Super Mario World e Pokemon Red… confesso estar curioso para ver como se corre com Super Mario Maker. Mais detalhes e entrevistas completas com esses runners malucos você confere no blog oficial da Brazilians Against Time e na agenda oficial você vê a lista atualizada de runners e qual jogo cada um fará.

Se você já acompanha o blog ou tem visto meus videozinhos no YouTube já sabe que estou longe de ser considerado uma pessoa que fecha qualquer jogo rápido, se fosse uma disputa para ver que é mais devagar acredito que teria chances, mas não é o caso. Mas não tem problema, se você é como eu, ruim de doer o cérebro, você pode comprar o ingresso e assistir ao vivo esse povo todo se matando ou assistir tranquilamente de seu lar… o importante é prestigiar o evento que vai ajudar à bela causa da AACD!

Nós aqui do Blog Farofeiros apoiamos esse tipo de iniciativa sempre e o povo da Brazilians Against Time pode considerar nossa praia sua casa!

Quando? De 27 a 29 de Maio

Onde? Lan House Unit Zero, Rua Domingos de Morais, 1877, Vila Mariana, São Paulo, SP e no Twitch.

Site oficial

Facebook

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

2 respostas em “Brazilians Against Time: Speed runs em prol da AACD”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile