Categorias
Colunas

Angioplastia e o outro plano

Tudo o que realmente importa é a angioplastia e o outro plano.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, é necessário começar a semana conversando de algo importante, como a angioplastia e o outro plano. Para quem não tem tal conhecimento pode ficar tranquilo, explanarei tudo de maneira básica e simples.

A angioplastia se trata da arte de se parecer, ou se transformar, naquilo que definimos como anjo na cultura pop. Sabemos que os anjos religiosos tem versões conflitantes, mas este fandom decidiu criar sua própria versão.

Algumas pessoas tentam colocar-se asas para que fique o mais real possível, mas a engenharia genética ainda não avançou tanto. É preciso ter cuidado e seriedade nestes casos extremos de angioplastia.

Angioplastia e o outro plano - Anjo - Diablo - Blog Farofeiros

O outro plano é, sem dúvida, o plano que a extrema direita mora. Com seus preconceitos, manias, rusgas e, principalmente, suas mentiras. Também chamado de umbral a extrema direita é o lar de gente como a famosa personalidade Carazzi, por exemplo.

Ao unir a extrema direita com cosplay de anjo temos algo assustador e realmente inesperado com consequência inimaginável até para os residentes de Ratanabá. A convergência do cosplay de anjinho da extrema direita não é só uma representação equivocada, mas é extremamente perigosa.

Um portal se abre através da consciência do anjo do pau oco (referência a mente vazia que é oficina do Diabo que opera pelo Whatsapp) que realiza um ataque ao solo no modo ser humano e alternará para o modo anjo. Considerando assim um ganho duplo por um curto espaço de tempo.

Inicialmente a habilidade poderá criar uma onda de choque que deixará suspensos no ar todos os ouvirem a fake news absurda que será proferida como oração. Mas isso pode se ampliar adicionando deixando a verdade vulnerável a receber mais ataques dela mesma.

Angioplastia e o outro plano - Anjo - Diablo - Blog Farofeiros

Disseminar mentiras com cara de anjo é a estratégia da extrema direita que, invariavelmente, vai prejudicar a população e levará o lucro para o Google, Facebook e Whatsapp. Mentiras tem maior chance de viralizar por ter conteúdo absurdo. E regular irá controlar essa onda de mentiras patrocinadas.

Mentiras contadas ostensivamente tentando se tornar verdades…

Pensamento do Dia

Lamber o notebook não te deixa mais bonito do que uma capivara influencer nem explica a incrível complexidade do que vestimos.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.