Categorias
Opinião

Acho que é ressaca

ressaca

Farofeiros e farofeiras,

É dentro desta onde que arrebata o coração e trás a maior felicidade que vejo a disputa sisuda e pseudo realista de uma realidade absurdamente fúnebre onde o pensamento sobre vida é pecado mortal punido com a morte literal.

Não acredito que você acredite que eu possa acreditar que você acredita no que eu acredito que você acredita que eu acredito, porém é visível que devido a dores de cabeça causadas pela TPM masculina os seres do sexo masculino que tentam ser do sexo feminino podem ter dores de cabeça como se fossem pessoas femininas do sexo feminino. Só não poderiam engravidar por motivos físicos e biológicos, mesmo que em pensamento seja permitido e até louvável seria meio complicado fazer com que a prole saísse de forma natural do ventre não projetado para fazer algo que queriam que fosse projetado.

Assim sendo como se nada fosse e é algo que seria, mas não é o mesmo que foi, assim sendo quando o pensamento acaba indo a uma beirada e partindo para a outra de forma pornograficamente desalinha e pervertidamente abusiva em questões geométricas e até físicas de um relacionamento não físico medido por quantidades de café tomados para medir a emoção residual presente quando o casal se une e, de maneira pouco contundente, se afasta do pensamento que deveria uni-los em primeiro lugar.

Pagar quase duas centenas de dinheiros por uma camiseta de um time de um esporte popular é permitido do mesmo jeito que é pagar duas dezenas de dinheiros pela similar, não original, não digital, sem impostos, e sem gordura trans, é o pensamento que permite que o corno do prefeito gaste verba com comunicação e, por falta de meios de comunicação em massa realmente relevantes ao perímetro de sua cidade, ele pague um sistema automatizado para ligar nos telefones de quem não quer ouvir a voz deste filho de uma mãe muito feia. Não que o pai seja muito bonito, mas a mãe é a que leva a fama de feia mesmo, assim o senhor prefeito se ofende mais. Pobre pai do prefeito, até durante as ofensas é esquecido.

Mas sou uma pessoa positivamente positivista de uma maneira negativa, assim quando vejo algum ruim não tenho um pensamento ruim, me imagino em um jogo e que apenas perderei uma, ou algumas, vidas neste momento. Sei que em breve encontrarei um castelo com um gordo cheio de espinho para pular na cabeça, sei que haverá um poço de lava, mas sei também que uma das tartarugas que matar ao pisar em cima irá quicar tantas vezes que ao alcançar a pontuação máxima irá facilmente muito mais vidas.

Ou estou apenas bêbado e resolvi achar que estou sóbrio.

Pensamento do Dia:Quem usa martelo em um domingo de manhã deveria se matar analmente com o mesmo” – eu fui simpático com meu vizinho

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Uma resposta em “Acho que é ressaca”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.