Categorias
Pensamento

Vida bandida

Farofeiros e farofeiras, a vida bandida é imposta para muita gente como única saída que uma sociedade que não liga para o indivíduo. Aliás, indivíduo nenhum.

Mas estamos no Brasil, o país onde religioso hipócrita leva filhos bandidos para debaixo de suas asas bandidas. “Eu acima de tudo, meus filhos acima de todos“. A milícia e todas as suas contravenções vieram junto de seus representantes.

Vida bandida - Orochimaru - Blog Farofeiros

Mesmo com tantos avisos foi o que aconteceu e mesmo assim há quem decida que lamber político ainda é a melhor alternativa. Junto disso, obviamente, a proposta de se pedir mais censura à imprensa e tornar o patriarca em um ditador.

Até quando o brasileiro vai deixar quem escolher a vida bandida como maneira de se prevalecer sobre os outros vencer?

Junto de uma equipe religiosamente equivocada e amante do nazismo onde tudo que lhes incomoda é comunismo de mais de cem anos atrás. Na falta de criatividade para criar um inimigo real resolveram ressuscitar um que nunca existiu.

Vida bandida - Orochimaru - Blog Farofeiros

Mas, de novo, tudo isso foi avisado, quando o número 17 foi digitado na urna da sua frente você fez arminha com a mão. As minorias foram avisadas que deveriam se curvar ou sumir. Os vermelhos seriam mortos enquanto gays mereciam surra. Tudo isso foi avisado e você é cúmplice em tudo o que ele fez.

Não dá para voltar atrás, o que está feito está feito. Seu time cometeu falta grave e precisamos resolver isso no tapa. Agora você pode decidir, vai continuar do lado do vilão ou vai se juntar quem gritava ELE NÃO?

A vida bandida é imposta para muitos, outros a escolhem simplesmente para ficar mais rico e poderoso. Esse castelo vai ruir, eles são fracos, vão chorar até se não doer.

Pensamento do Dia

Djonga - Olho de Tigre - Pensamento - Blog Farofeiros

Toda segunda feira tenho resistido com um pensamento aqui. As vezes não dou conta sozinho, mas estamos sempre aqui por você.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

2 respostas em “Vida bandida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.