Categorias
Filmes

Veja detalhes de Star Wars – Rogue One

Ainda sem tradução, na verdade duvido que existirá uma, foi anunciado o primeiro spinoff de Star Wars que não terá nada com Star Wars – O Despertar da Força.

Com previsão de lançamento para 26 de Maio de 2017 Star Wars: Rogue One contará com a atriz Felicity Jones, que anda bem atarefada ultimamente aparecendo no último filme do Homem Aranha com Andrew Garfield e em A Teoria de Tudo, a cinebiografia de Stephen Hawking, no papel principal. A direção ficará com Gareth Edwards, de Monsters (que eu ainda não assisti mas falam muito bem) e do último filme do Godzilla (que também não vi pois minha religião não permite ver mais filmes do Godzilla). O filme será escrito por Chris Weitz que tem em seu currículo títulos como Cinderella e Formiguinhaz… o que me fez ter uma câimbra facial.

Adicionalmente, para minha tristeza, Rian Johnson, mais conhecido pelo seu trabalho mais recente, o fálico Looper, foi confirmado como diretor e roteirista de Star Wars VIII. LOOPER!!!

O anuncio só mostra o quanto a Disney quer lucrar com seu mais novo brinquedo, fazendo nos cinemas o que George Lucas só permitiu nos gibis, que foi permitir expandir o universo além do núcleo central de personagens…

Fiquei feliz com o nome Rogue One, referência clara aos aos esquadrões de naves da saga clássica de Star Wars… mas os mais velhos se lembraram da série de jogos lançados que fazem referência à esse nome… Rogue Leader, Rogue Squadron, todos jogos focados apenas em naves e pew pew pew. As chances da personagem de Felicity Jones ser uma nova melhor pilota do universo é grande.

… e claro que não foi dado mais detalhes… mas… LOOPER E CINDERELLA?!?! Aí complica hein?

Via StarWars.com

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.