Top 5: Melhores músicas de games

Dessa vez atacarei suas memórias videogamisticas para desvendarmos as melhores músicas de games por aí… tá certo que a minha memória é mais antiga que a sua (complexo de velho hoje…) mas não é por isso que vou parar!

A trilha sonora de games sempre passa por inovações como as gráficas, cada vez mais sofisticadas e arranjadas… a música de joguinho a muito tempo não é só pew pew. A coisa tem melhorado mas também temos os clássicos: não há coisa melhor do que assoprar um cartucho de Super Nintendo a abertura de seu jogo favorito aparecer com a dramaticidade do som no máximo.

Vamos a lista…

5. Música tema de Terra de Final Fantasy VI para Super Nintendo. Apesar de Terra não ser meu personagem favorito essa é, na minha opinião, a música tema do jogo todo! Calafrios quando a ouso até mentalmente.

4. Overworld de Super Mario Bros. 3… é uma das músicas mais simplistas do universo gamer que simplesmente me ver a cena inicial da primeira fase do primeiro mundo… o Mario nanico pegando o cogumelo antes do cano e, talvez, morrendo para o lazarento do goomba que anda por ali.

3. Abertura de MegaMan II tem uma bela história: na época eu alugava muitos jogos, eram caros e conseguir comprar algo na época do lançamento… tudo isso eram coisas que judiavam dos gamers, bons tempos de não haver pré-venda. Fato é que fui até a locadora aqui perto e fiz reserva de aluguel… eu teria que esperar a pessoa que estava com o jogo devolve-lo… minha ansiedade era tanta que fiquei andando pelo lugar por três horas e ainda havia a possibilidade do cara não entregar no dia.

Com minha mãe pronta para me deserdar o jogo foi entregue e ao colocar no meu Dynavision II (outra boa história para se contar… outro dia) e começar essa introdução… quase chorei de emoção… isso sem falar que eu fiquei absmadissimo com o cabelo de um robô, que só tem olho e boca, esvoaçando no ar…

2. World of Warcraft… o que mais posso falar, é foda… THE DRUMS OF WAR THUNDER ONCE AGAIN!

Eeeeeem primeiro lugar temos: ROCK’ND ROLL RACING! Simplesmente o primeiro jogo rock’nd roll até no nome, isso sem contar que se toca Paranoid do Balck Sabbath! m/

Faltou alguma? Até lembrei de TOP Gear, mas não consegui tirar nada da lista…

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *