Categorias
Colunas

Rocking with the baby

Estou acostumado a blogar sobre aspectos mais complicados da minha vida, estou enrolando para começar a vlogar no nosso canal do YouTube… mas não, este não é um post para me cobrar ou para pedir desculpas. Não é segredo e se você me acompanha no Twitter já sabe que serei pai em breve. Incrível isso né? O Tio Rockerz se tornará o Papai Rockerz, fique a vontade de se espantar isto é algo assombroso ainda para mim mas não estou assustado, estou ansioso! E acredito que hoje é um dia mais do que especial para compartilhar aqui com vocês o que estou passando… ainda mais depois de quase morrer algumas vezes nos últimos anos. 

Eu e a JPucca estamos grávidos de pouco mais de quatro meses e isso significa que finalmente sabemos o sexo do bebê, não que eu tivesse preferência por um ou outro… estava bem tranquilo mesmo, não importa o sexo será um príncipe guerreiro blogueiro ou uma princesa guerreira blogueira. Mas hoje temos certeza do sexo da primeira farofeira nascida no Farofeiros Freedom Plaza… sim, é menina!

No quarto dela já estão separados alguns livros, diversos Funko’s Pop, pelúcias e, como destaque farei um desenho na parede para resplandecer toda a fodelancia que este ser que está a ser gerado na barriga de minha mulher terá. Tenho que comprar algumas coisas ainda mas as reformas estão prontas (acho) e já podemos receber amigos em casa e mostrar o quarto de nosso rebento… ela nem nasceu e já será nerd… ou atleta de cristo né? Não dizem que os filhos sempre vão ao contrário dos pais?

Não achei que seria tão difícil falar de algo que estou tão ansioso… meu pensamento se perde constantemente, não que eu fuja do assunto mas é que ser pai tem englobado muita coisa: de arrumar o apartamento até começar a fazer exercícios. Tudo por conta do bebê.

Muita coisa tem acontecido e acho legal deixar marcado. Além do nome já temos um apelido para ela, Puckerz, a mistura de Rockerz com JPucca concebido magistralmente (só que não) pelo Chewbacca Jr. Lucto e Timbricius se ofereceram a fazer um chá de bebê virtual e mandar fraldas pelo correio… mas não sem antes Gary jogar uma risada malévola sabendo que minhas noites de insônia terão nome, sobrenome e, por coincidência, o mesmo endereço que eu. Minha mãe se pudesse carregava eu e a patroa no colo 24hs por dia. Todos os tios achavam que era menino, erraram, erraram feio, erraram rude.

… e claro que essa vida de encanador sem o delírio de Super Mario Bros. está comprometendo até algumas postagens no blog, a qualidade melhorou muito mas a quantidade de artigos postados ainda é inferior do que eu realmente queria.

Tudo isso é na verdade uma homenagem à mulher que amo e ao presente que ela vai me dar, é uma viagem muito louca e é uma delícia faze-la ao lado dela. Em breve seremos quatro aqui em casa (tenho que contar o Parafuso, o cão Farofeiro) e eu não podia estar mais feliz. A Livia será apenas a cereja no topo do bolo… quem sabe daqui a alguns anos ela mesma não estará blogando ou vlogando para vocês enquanto me chama de babão? Sim amiguinhos, o futuro é promissor para a minha pequena aprendiz sith.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.