Teaser de Superman: Man Of Steel

Não sei quanto a vocês mas eu tenho uma memória… err… sentimental quanto aos filmes do Superman. Até por isso que não assisti o filme do Bryan Singer… mas os anteriores, os velhões mesmo, com Christopher Reeve, ah cara… eu deixava de dormir para assistir.

Normalmente passava de final ano como programação especial da Globo… lembre-se que estou falando de um mundo sem internet e com uma televisão por família! Não que os filmes fossem perfeitos ou algo do tipo… mas era um mundo mais inocente, que acreditava que um cara de colan azul e cueca vermelha poderia aparecer para te salvar… ou não né…

Deixando o papo saudosista de lado, estou com medo… muito medo para ser sincero. O teaser que era para me deixar feliz simplesmente me deixou deprimido. O primeiro susto foi a constatação que Clark, já mais velho, deixou de ser jornalista para pescar lagostas… o segundo susto é no final… quebrar a barreira do som tá beleza… o problema é o rastro duplo que tal ato deixa… O Super voa de perna aberta agora? Sei que temos fé em Nolan… mas… ugh!

Tantos reboots que eu nem sei mais o que pensar… e você, gostou do trailer ou ficou achando falhas como eu?

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *