Star Wars: The Old Republic não terá trava regional, feliz Dia dos Pais!

Sith Lord Star Wars The Old Republic

I'm not your father!

Para este sith que vos fala afirmo: essa é a melhor notícia que li nos últimos dias… quase senti calor nos olhos tamanha a emoção! Não só eu, mas diversos amigos de crime estávamos preocupados com o lançamento da bagaça, porém, Star Wars: The Old Republic não terá trava regional!!! YES!

Na nota do Joystiq fica claro que a Bioware não quer atrapalhar a diversão de quem mora em localidades exóticas… sim eles usaram essa palavra. Não, não é brincadeira! O autor do post parece desconhecer os problemas que passamos em localidades exóticas, sem falar que nos comentários as pessoas já discutem sobre latency durante o game play… E O JOGO NEM FOI LANÇADO!!! Haters gonna hate…

Será bom jogar no dia do lançamento!

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


  1. Cara, que vontade de jogar SWTOR!!! Claro está que, jogar como Sith!!! \o/
    Tio Roque, qdo o jogo funfar, me da as coordenadas que vamos literalmente TOCAR O TERROR NOS JEDIS!!!
    E como diria nosso mentor Arthas Menethil: A PIEDADE ‘E PARA OS FRACOS!!!!! XD

  2. Isso quer dizer que eu já posso comprar minha edição especial de colecionador com metade dos itens do box da edição especial de colecionador ou nem rola!? >=(

  3. @Almir Sim sim sim caro amigo … podeixá que a gente quebra tudo!

    @Rod, o Tim já comprou, eu não vou comprar pois deverei estar muito pobre em breve… muito em breve…

  4. Chewbacca Jr.

    Vc havia me dito que o Tim comprou. Eu não comprei. Resolvi comprar um gato. =) riririri
    Mas tava querendo saber se liberaram a venda via download da edição digital de colecionador pro resto do mundo. Vou lá dar uma olhada.

  5. Tou em choque! Veja o que li no site da GameTV:

    “O MMO Star Wars: The Old Republic terá limite de cópias a serem distribuídas durante a janela de lançamento, informou a Electronic Arts.

    “(…)Todas as versões – em disco e por download – estão disponíveis de forma limitada, e quando acabar, acabou”, resumiu um representante da EA de acordo com o Gamasutra, sem revelar qual é o limite de jogadores que poderão comprar o game até que o “estoque” chegue ao fim.
    Segundo a própria EA, o limite é uma forma de “assegurar uma boa experiência no ambiente online”, já que o excesso de jogadores logo após o lançamento poderia deixar os servidores congestionados. A companhia promete que, aos poucos, o game começará a aceitar novos jogadores.(…)”

    Será estratégia de venda ou eles realamente vão fazer uma desgraça destas?

  6. Olha cara… não achei essa notícia em mais lugar algum… por enquanto não acredito que eles iam perder a chance de “matar” o WoW logo de cara…

  7. Pingback: Venda de Star Wars: The Old Republic será limitada | Farofeiros.com.br

Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *