O boato que não era boato: Marvel vai relançar alguns títulos… diz que não é reboot…

jean-grey

Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não… cara… Não! Não! Não! Não… que mierda…

Desde que a DC relançou todos os seus títulos numa mesclagem com o universo da Wildstorm fala-se que a Marvel teria olhado os números de venda, ficou com invejinha e iria copiar… Aparentemente o que a DC fez em um mês a Marvel fará em cinco. Desculpem, mas estou com vontade de digitar com a testa tamanha é a minha indignação… com certeza o Rod vai tirar uma com a minha cara nos comentários e eu ficarei sem reação. Aliás, acho que todo mundo vai tirar uma com a minha cara… Eu tô muito puto!

O que é fato? A Marvel vai mesmo relançar alguns gibis a partir de outubro, mas sem reboot… assim espero.

Essa história toda se chama Marvel Now e já começa muito bem (NOT) com o ressurgimento da Garota Marvel / Jean Grey / Fênix…  E também tem a imagem abaixo que… bem me causou um derrame cerebral cara. Respirando fundo… contando até dez…

É.. ela voltou…

E para completar os relançamentos semanais tem essa imagem da Entertainment Weekly… pelo visto vão mudar muita coisa e minha cabeça já dói por antecedência. É claro que é legal ver uma nova roupagem, direção melhor pensada que pode ser adulta até, mas esses relançamentos, tanto da Marvel como da DC, tem o objetivo exclusivo de ganhar mais dinheiro. Sem contar que a San Diego Comic Con. Desculpem se eu pareço confuso… mas é que estou mesmo!

Alguns sites dizem que vai ser um relançamento de TODOS os gibis, alguns apontam só para alguns títulos… outros ainda falam que nem é reboot. De certo MESMO só temos confirmado três títulos novos:

- Uncanny Avengers: X-Men e Vingadores deixam as briguinhas de lado e se tornam super amigos miguxos contra o Caveira Vermelha.

- All-New X-Men: A história dos X-Men, os cinco alunos originais do Professor Xavier viajaram no tempo para cair direto no no gibi que será escrito por Brian Bendis, hoje um dos maiores arquitetos da editora. As versões mais novas provavelmente irão ficar chocados com o rumo que as coisas tiveram… principalmente para Jean. Como você explica para alguém do passado que ela morreu diversas vezes, tem clone e se torna hospedeira de um poder cósmico chamado Fênix?

- Avengers: Os Vingadores vão para o espaço. Literalmente.

Segundo o Omelete:

A revista ainda diz que a Marvel vai relançar uma série a cada semana de outubro até novembro. É similar à estratégia dos Novos 52 da DC, mas sem reboot, mais alongada e com menos títulos – no total seriam 22 séries relançadas.

E, como eu não entendendo nada, vou apenas chorar no meu cantinho sussurrando Jean Grey… Jean Grey… JEAN GREY… Mas não acabou por aí… não não amiguinho, a coisa se contorce ainda mais…

Vamos ao enfarte por partes: Hulk com armadura high-tec, Thor sem capa mas com duas espadas no lombo, Cable escondido ali atrás usando tapa-olho, Mulher Invisível usando um uniforme que mescla Quarteto Fantástico e a Future Foundation (como ficou esse nome no Brasil?), Ciclope com um X na cara, Homem de Ferro versão Windows Vista, Nick Fury Jr., Capitão América mais parecido com o filme, Garota Marvel Viajante do Tempo, Nova, Rocket Racoon, robozinho acima da cabeça do Nova… não sei de onde saiu e, olha só, o Homem Aranha e Wolverine inalterados… pelo menos por enquanto. Ai… dá muito trabalho acompanhar esses trens e tals…

marvel-now-primeiro-teaser

… desisti de tentar entender… Fonte.

[UPDATE] O Nick Fury Jr. tá montado no Capitão América?

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


  1. Chewbacca Jr.

    AHahaaSAHSAshasASHAhsahshaaAHsaSHAew
    Obrigado por explicar! xD
    Caramba… Rocket Racoon? E tu ainda fala do G’nort…
    Bem, filho… vc tá num mato sem cachorro.
    Vai aceitar minha sugestão e começar sua coleção da Archie Comics? ^^

  2. Armadura do stark tá parecida com a que ele usou no arco de argard.. esse cable, tava em dúvida se era ele mesmo ou o nick fury senior.
    tá dificil acompanhar essas hqs kk

  3. … poatz, é verdade… a armadura dele lembra sim… tirando os espinhos!

    Acompanhar gibi? Ah, isso não existe mais!

Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *