Iron Man 3 seguirá saga Extremis

iron-man-extremis_0

O ator Ben Kingsley teria sido confirmado como um dos vilões do terceiro filme do Homem de Ferro que tem estréia prevista para nos EUA para 3 de maio de 2013.

ben-kingsley

Mesmo sem uma confirmação o nome que se ouve é Mandarim… ou quase… parece que podem “transformar” o vilão, talvez moderniza-lo… err… de todo jeito o Mandarim meio que já apareceu anteriormente como o “grupo” terrorista dos dez anéis… De todo jeito Kingsley não será o vilão principal (cansei de usar aspas).

O que parece ser fato mesmo é que a história do filme seguirá os passos da saga Extremis, de Warren Ellis (AYE!), onde o soro que dá nome a saga é roubado por uma facção criminosa e o único jeito que Tony Stark consegue escapar é usando em si mesmo o tal soro. O Extremis é um soro que dá habilidades superhumanas ao usuário, no caso de Stark ele ganha poderes para controlar em nível celular equipamentos eletrônicos… isso inclui videos cassete até a armadura.

Vamos ver no que dá né? Eu até fiquei preocupado com a “transformação” do vilão… mas a Marvel não tem pisado na bola quanto a isso… aguardar que ainda tem Vingadores!

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


  1. Pingback: Patriota de Ferro em Homem de Ferro 3

  2. Pingback: SDCC 2012 até agora

Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *