Homem Aranha e o estagiário desnecessário

Desde que Joe Quesada assumiu o posto de editor da Marvel Comics começou uma “caça branca” à vida pessoal de Peter Parker… sem saber o real motivo dessa perseguição os anos foram passando e ele conseguiu o que queria: tirar Mary Jane da vida íntima do personagem.

Em Guerra Civil, quando ele mostrou a cara para o mundo foi feito uma transação entre Mary Jane e Mefisto, o DEABULO da Marvel. Ele traria de volta ao mundo dos vivos a Tia May… o preço seria que Peter não se lembrasse do relacionamento dos dois e o papo de tirar a máscara também iria para o saco…

Ou seja, enquanto tem gente correndo para casar ou arrumando advogado para fazer o contrário… só que MJ lembraria de tudo. O Aranha não… deu para entender?

Com menos cobranças em casa o velho e pobre Peter daria lugar ao cientista interno… não sei bem os detalhes, mas ele não mais fotógrafo oficial do Aranha e até brinca de cientista com o povo do Quarteto Fantástico e a Future Foundation.

Já que ele deu um passo na vida, melhorou suas condições econômicas, o Peter Parker que nos espelhávamos, sofrendo de bullying, com pouco dinheiro, gostando de uma mulher impossível de pegar… esse personagem praticamente foi morto e mutilado… não necessariamente nesta ordem…

Então, dos criadores de Nick Fury Negro Jr. surge o estagiário de Peter Parker: Alpha!

Não sei dos poderes, não sei das histórias… já não gostei mesmo…

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


  1. Um estágiario super heroi? Alguem esqueceu de bloquear o computador no escritório.

Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *